Avenue Code – Programa de Estágio 2015

Categoria: Estágio, Estágio 2016, Programa de Estágio

  

Oportunidades são para a área de Tecnologia da Informação. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

A empresa Avenue Code está com oportunidades abertas para estágio na área de tecnologia da informação, por meio de job rotation em diferentes áreas da empresa. O estudante vai ter a chance de integrar um programa multidisciplinar que inclui três pilares da área: desenvolvimento front-end e back-end, Quality Assurance e DevOps. O estágio conta com as seguintes propostas: projeto interno, desenvolvimento, qualidade de software, metodologia ágil e também recursos humanos.

Ficou interessado? Com inscrições abertas até o dia 31 de março o programa de estágio desenvolvido pela Avenue Code é voltado para estudantes que estejam cursando bacharel ou tecnólogo nas áreas de sistema de informação, engenharia da computação, ciências da computação, análise de sistema, matemática, estatística, entre outros cursos afins.

A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 e junho de 2018. O participante deve ter nível de inglês a partir do avançado e disponibilidade para fazer estágio de 30 horas semanais. O início do programa está previsto para junho e tem a possibilidade de efetivação ao fim do contrato.

O local do estágio é em São Paulo e a empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte, aulas de inglês, férias remuneradas, ginástica laboral, entre outros.



Os candidatos serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, entrevista com RH, painel e entrevista com gestor. Que tal aproveitar a chance e encarar o desafio? Então não perca tempo e acesse este link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1289670/estagio-em-tecnologia-da-informacao-job-rotation?fnt=21.

O teste online, primeira fase do estágio, inclui as seguintes disciplinas: inglês, lógica, proatividade e inteligência emocional. Programe-se para fazer a prova com tranquilidade e evite horários de “picos” na internet, como por exemplo, 18h da tarde. Faça o teste em um local silencioso, para que você possa se concentrar. Mantenha uma garrafa de água do lado, deixe um papel para rascunho e leia com atenção às instruções do teste. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário