Programa de Trainee Ernst & Young 2016

Categoria: Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2016

  

Seleção busca profissionais recém-graduados ou que estejam cursando a partir do 2º ano dos cursos de administração, ciências atuariais, direito, economia, engenharia, estatística, física, matemática e relações internacionais.

A empresa Ernst & Young (EY) está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2016. Os interessados serão avaliados por meio de avaliação curricular, apresentação institucional e escolha da área de interesse, teste online (que inclui as disciplinas de português, inglês e contabilidade), redação e dinâmica de grupo, entrevista final e a admissão ao programa. A seleção começa no mês de fevereiro e permanece até o mês de outubro. Desta forma, as datas de admissão ao programa variam com a área de atuação escolhida pelo candidato e também da localidade. Portanto, quanto mais cedo os interessados fizerem as inscrições, mais chances terão.

Que tal encarar o desafio? Então acesse o link: http://www.traineesey.com.br/#!o-programa-de-trainees/c1ifi.

O programa é voltado para estudantes a partir do 2º ano de graduação ou também para os recém-formados – até dois anos – de cursos como administração de empresa, ciências atuariais, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de tecnologia de informação, matemática e relações internacionais. Além disso, é desejável que o candidato tenha noção de nível intermediário da língua portuguesa.

A empresa busca por pessoas que sejam éticas, comprometidas, tenham boa comunicação, visão de negócios, potencial para liderança, entre outros. A Companhia conta com oportunidades para várias áreas, como auditoria externa, consultoria, impostos e transações corporativas. Por que investir no trainee da EY? O programa vai oferecer aos aprovados um projeto de desenvolvimento, em que a pessoa vai poder vivenciar e fazer parte de um ambiente de trabalho dinâmico e multicultural, que vai proporcionar um crescimento rápido e efetivo.



Além disso, o plano desenvolvido pela empresa inclui treinamento ético e de comportamento, coaching com profissionais seniores, entre outros. Desta forma, que tal aproveitar e fazer a sua inscrição para o programa de trainee?

O trainee é uma das melhores oportunidades para a sua carreira, por isso, cadastre o seu currículo. Repasse esta oportunidade para os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário