Programa de Trainee Habibs 2016

Categoria: Habibs, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2016

  

Seleção oferece oportunidades para Trainee em diversas áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2016.

A empresa Habib’s está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, que conta com oportunidades de atuação no escritório central da rede e inclui áreas como finanças, marketing, estratégia, operações, indústria e recursos humanos. O programa desenvolvido pela Companhia oferece desenvolvimento na carreira, acompanhamento de coaching, job rotation nas áreas estratégicas, além do envolvimento do trainee em projetos estratégicos.

Que tal participar do processo seletivo? Os candidatos serão avaliados por meio de triagem de currículo, dinâmica de grupo, entrevista final e apresentação final de case. A empresa oferece vários benefícios como vale refeição, vale combustível, assistência médica e odontológica, além de seguro de vida.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 18 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1291751/trainee. A companhia está no mercado há 28 anos e a primeira loja foi inaugurada em São Paulo, em 1988. A rede tem mais de 22 mil funcionários atualmente. Que tal fazer parte do time e encarar o desafio da seleção?

Você sabe o porquê vale a pena investir em programa de trainee?

O trainee pode atuar geralmente em todas as áreas da empresa. Por meio desta rotatividade, o profissional vai poder ter uma visão ampla da empresa, conciliar função de setores diferentes e adquirir um maior desenvolvimento pessoal e profissional.



Os programas de trainee também oferecem um treinamento diferenciado, sendo focado no crescimento e para, no futuro, as pessoas ocuparem cargos superiores ou de liderança. Além disso, os participantes do programa geralmente conseguem chegar a posição de gestor em menos tempo.

Os profissionais que investem em participar destes processos seletivos estão em contato direto com os seus superiores, uma vez que normalmente eles são os tutores e acompanham o desenvolvimento do trainee. Os candidatos também recebem muita atenção e são avaliados de forma constante, recebendo feedback.

Vai encarar o desafio? Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário