Embracon abre vagas de trabalho em Santana de Parnaíba (SP)

Categoria: Embracon, Empregos, São Paulo

  

Empresa oferece vagas de emprego em áreas relacionadas à retenção, imobiliário, fiscal e financeiro.

A empresa Embracon está com várias oportunidades de emprego em aberto nas áreas relacionadas à retenção, imobiliário, fiscal e financeiro. As vagas são para Santana de Parnaíba, que pertence a São Paulo.

O nível de escolaridade e as exigências mudam de acordo com a função e a empresa oferece vários benefícios, além de salário compatível com o mercado de trabalho. A seleção será composta por análise de currículo e os aprovados nesta primeira etapa farão testes presenciais que incluem redação, teste técnico e dinâmica de grupo.

Ficou interessado em participar da seleção? É necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamentosp@embracon.com.br. A Companhia não determinou uma data limite para o prazo final da inscrição. Desta forma, as oportunidades permanecem abertas até que sejam preenchidas. Que tal aproveitar essa chance?

Você sabe fazer um com currículo? Que tal conferir algumas dicas?



O documento não deve ser muito extenso, ou seja, preferencialmente duas páginas. O tamanho deve acompanhar o número de informações necessárias para a vaga. Por isso, o candidato deve ficar atento para não colocar informações desnecessárias, perder o foco ou encher muita linguiça. Por exemplo, nas partes de dados pessoais, podem incluir apenas informações relevantes como estado civil, contatos.

A foto deve ser posta apenas se for, realmente, importante para a vaga ou ser exigência da empresa. Além disso, a foto deve ser profissional. Em relação às experiências, os candidatos devem escrever o nome da empresa, cargo, período e resultados. As informações devem ser objetivas, focadas e sucintas. Ou seja, escrever apenas o que for relevante e o que pode ser considerado um diferencial pelo candidato.

O candidato não deve supervalorizar níveis de conhecimento em línguas ou informática, por exemplo. É comum as emprestas testarem os conhecimentos. Portanto, a pessoa deve escrever no currículo apenas o que realmente sabe. As informações devem ser verdadeiras, e, assim, o candidato não deve mentir de forma nenhuma.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário