Vagas de Emprego no Sine de Unaí (MG)

Categoria: Emprego, Sine, Unaí

  

Vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversas áreas.

Para quem reside em Unaí (MG) e busca pelo primeiro emprego, pode ir até a sede do Sine para cadastrar o currículo. Isso porque a unidade tem novas propostas de emprego. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Unaí busca profissionais com diferentes perfis. Veja a lista com vagas de emprego abaixo:

  • Instrutor de Informática – Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo;
  • Técnico em Enfermagem – Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo;
  • Diarista – Vagas 1 – Escolaridade – Não exige;
  • Supervisor de Distribuição – Vagas 1 – Escolaridade – Superior Completo;
  • Cozinheiro – Vagas 5 – Escolaridade – Não exige;
  • Engenheiro-agrônomo – Vagas 1 – Escolaridade – Superior Completo;
  • Serviços Gerais – Vagas 1 – Escolaridade – Fundamental Completo;
  • Supervisor de Armazém – Vagas 1 – Escolaridade – Superior Incompleto;
  • Conferente Noturno – Vagas 1 – Escolaridade – Médio Completo.

O cadastro do currículo é simples e é feito na sede da unidade, que está situada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180. É importante levar os documentos pessoais, pois o atendente irá solicitá-los. Organize o RG, CPF e Carteira de Trabalho na pasta, bolsa ou na carteira. Vale ressaltar que é importante obedecer ao horário de atendimento da unidade.

Como se comportar em uma entrevista de emprego?

Ser reconhecido no mercado de trabalho por atuar em uma empresa de nome é algo sensacional. Além de ser algo maravilhoso, essa experiência pode ajudar e tanto na busca por um novo emprego. Isso porque empresas atualmente estão em busca de profissionais altamente capacitados.

Quando estiver na caça por vagas de emprego, três características tem que ser levado em consideração: o ensino escolar concluído, cursos profissionalizantes e experiência na área que deseja atuar. São esses elementos que ajudam o candidato a se destacar dos demais concorrentes.



Vencer a concorrência com eles pode ser possível, mas na entrevista tudo irá depender de você. Isso porque contratantes avaliam cada detalhe, começando pelo horário em que o interessado chega ao ambiente. Por isso, sempre que possível chegue minutos antes do horário estabelecido.

Outra avaliação é quanto à vestimenta do entrevistado. Utilize roupas adequadas para a ocasião, tanto mulher como homem, que podem ir de calça, sapato ou tênis que se enquadre com o que está vestindo e camiseta ou blusa, dependendo da situação.

O sexo feminino não deve exagerar na maquiagem e jamais devem ir até a entidade com roupas curtas. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica! Então não jogue fora essa oportunidade, pois você não é a única pessoa no ambiente.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário