Megamatte abre Vagas na Zona Norte do Rio de Janeiro

Categoria: Emprego, MegaMatte, Rio de Janeiro

  

Oportunidades são para Atendente, Operador de Caixa, Suqueiro e Forneiro.

A empresa Megamatte está com oportunidades de emprego. A companhia está selecionando cerca de 30 profissionais para atuarem na zona norte do Rio de Janeiro. Que tal aproveitar essa chance? As vagas disponibilizadas pela empresa são para os cargos de atendente, operador de caixa, suqueiro e forneiro.

Os interessados devem ter ensino fundamental e não é necessário experiência na função. É necessário ter, pelo menos 18 anos e a remuneração inicial é de R$ 864,00. A empresa também oferece vale-transporte e lanche no local. A carga horária de trabalho é de 08 horas diárias.

A seleção será feita por meio de triagem de currículo e de entrevista individual.

O início das atividades é imediata.

Ficou interessado? Então é só enviar o currículo para o e-mail curriculo@megamatte.com.br.

Que tal conferir algumas dicas para fazer um bom currículo?



A função do documento é estimular uma entrevista pessoal com o recrutador, por isso, não exagere nas informações relacionadas aos dados pessoais. Nesta parte, o candidato pode colocar o nome, endereço com CEP, telefone e e-mail. Não é necessário colocar dados como CPF, RG ou título de eleitor. É fundamental manter as informações sempre atualizadas.

No campo objetivo, o profissional deve deixar claro o que ele quer para empresa. Ou seja, escreva o cargo ou qual área deseja trabalhar. Na parte de formação, monte os cursos que você fez e comece do último para o primeiro. Por exemplo, inicie pela pós-graduação, graduação e assim por diante. Acrescente a data de início e término e o nome completo do local.

As experiências devem ser escritas de forma objetiva e muito resumida. O recrutador precisa entender a sua evolução profissional com uma lida rápida, para não perder muito tempo. Desta forma, não exagere nas informações ou coloque itens desnecessários. Foque no que é realmente essencial. Escreva sobre seus resultados, conquistas e objetivos.

Não deixe de mencionar sobre experiências internacionais, projetos, congressos ou outros eventos que tenha participado. Seja honesto nos idiomas que conhece e não minta nenhuma informação. O recrutador pode testar a credibilidade do seu currículo. Por isso, apenas escreva o que for verdadeiro. Não mencione a pretensão salarial, pois dependendo do valor, o seu currículo já pode ser descartado pelo recrutador. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Um comentário em “Megamatte abre Vagas na Zona Norte do Rio de Janeiro

  1. jaqueline dos santos alexandre

    quero trabalhar com vcs tou desempregada liga para mim
    curriculo
    Nome: Jaqueline dos Santos Alexandre
    Data nascimento:12/09/1988 -idade:27 anos
    Endereço: Rua Traipu 162, Honório Gurgel
    Sexo: feminino
    Estado civil: solteira

    Tel.: 33598337
    Celular: 987413268/990438843

    Experiência Profissional:
    MC DONALD`S – como atendente

    Experiência de Vida:
    2º grau – Completo

    Curso:
    Informática: básico e avançado

Deixar um Comentário