Programa de Trainee EMS 2016

Categoria: EMS, Programa de Trainee, Trainee 2016

  

Empresa oferece vagas no estado de São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril de 2016.

Já imaginou ter a chance de trabalhar no maior laboratório de indústria farmacêutica? A EMS está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. A oportunidade é voltada para quem tem interesse em desenvolver carreira de propagandista na empresa, com ousadia e determinação. O programa conta com atividades que visam ao aprimoramento e desenvolvimento profissional que inclui treinamento técnico e comportamental, desenvolvimento de projetos relacionados à visitação médica, experiência prática, além de contato direto com os gestores da empresa. Que tal encarar o desafio e fazer a sua inscrição?

A oportunidade é para São Paulo e também para o interior do estado. Para participar é necessário ter no máximo 3 anos de graduação, experiência em vendas e carteira nacional de habilitação de categoria B. A empresa oferece vários benefícios como plano médico, seguro de vida, plano odontológico, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 1º de abril e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1302261/programa-jovens-propagandistas-trainees-2016. Aproveite a oportunidade e não deixe de compartilhá-la com os seus amigos pelas redes sociais.

Sabia que existem atitudes que podem arruinar a sua entrevista durante um programa de trainee? Que tal conhecê-las? Chegar a uma dinâmica de grupo ou bate papo com o recrutador com uma roupa inadequada pode comprometer a sua imagem. Neste sentido, vale o velho ditado: a primeira impressão é a que fica. Por isso, capriche no visual e opte pelo social que não tem erro. Evite roupas informais como jeans, por exemplo.



Os recrutadores são contratados por altos gestores da empresa, sendo responsáveis por identificar os potenciais talentos para a Organização. Desta forma, eles podem aprovar ou eliminar qualquer candidato. Portanto, cuide-se e se apresente na sua melhor versão.

Não saber se comunicar também é um dos piores erros dos trainees durante a conversa. O candidato deve conversar com naturalidade, falar de forma objetiva e evitar o uso de jargão ou gíria. Assim, é fundamental saber expor opinião e argumentar.

Outro erro é deixar de pesquisar a empresa. Muitas pessoas não conhecem a cultura ou os valores da Organização que deseja seguir carreira. Por isso, estude sobre a Companhia, a posição no mercado e os principais produtos. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário