Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes abre vagas de trabalho

Categoria: Balcão de Empregos, Empregos, Rio de Janeiro

  

Mais de 240 oportunidades de emprego estão sendo oferecidas no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, situado no Estado do Rio de Janeiro, está com mais de 240 oportunidades de emprego em aberto. A função que conta com o maior número de ofertas é a de Vendedor com 50 oportunidades.

Confira uma prévia das vagas:

– Agente de Seguros (20 vagas) – A empresa procura por candidatos que tenham Ensino Médio Completo, experiência profissional com vendas de no mínimo 6 meses e que tenham disponibilidade de horário. Os interessados devem ser focados, hábeis na comunicação e dinâmicos.

– Panfleteiro (20  vagas) –  Perfil Feminino – As candidatas devem ter concluído o Ensino Fundamental. A empresa exige também dinamismo, iniciativa, boa comunicação verbal e experiência profissional de 6 meses.  

– Cobrador de Ônibus (30 vagas) – Perfil Masculino – É preciso ter Ensino Médio Completo e experiência de 6 meses a 1 ano comprovada por meio da Carteira de Trabalho.

– Consultor de Vendas (20 vagas) – Os interessados precisam dispor de experiência mínima de 6 meses comprovada através da CTPS em qualquer área de vendas. A escolaridade exigida é o Ensino Médio Completo.

– Locutor (10 vagas) – A empresa busca interessados de ambos os sexos. É indispensável que os  candidatos tenham Ensino Médio Completo, boa fluência verbal e experiência na área (6 meses a 1 ano).



– Chapeiro (02 vagas) – Ensino Fundamental Incompleto é a única exigência. Profissionais sem experiência são aceitos no processo seletivo. Para esta oportunidade, o horário de entrega dos currículos é das 17h às 22h.

– Auxiliar Administrativo DATABOOK (04 vagas) – Perfil Masculino. Conhecimento e vivência anterior na área administrativa são requisitos indispensáveis, os candidatos devem também ter concluído o Ensino Médio.

– Vendedor (50 vagas) – Diversas empresas estão contratando vendedores. A escolaridade exigida é o Ensino Fundamental ou Médio. A maioria das oportunidades exige experiência, no entanto, há algumas vagas que dispensam a exigência. Dentre as ofertas, algumas procuram por pessoas com disponibilidade para viagens e outras buscam candidatos com CNH e/ou veículo próprio.

– Vigia (06 vagas) -– Perfil Masculino – Interessados que possuam Ensino Médio, disponibilidade de horário, conhecimentos em vigilância patrimonial; livro de ocorrências, controle de entrada e saída de pessoas e rondas com bastão. A empresa aceita candidatos com experiência mínima de 6 meses.  

Para a realização do cadastro e participação nos processos de seleção, os interessados devem comparecer à Av. Vinte e Oito de Março, 566, sede do órgão. Durante a ocasião é indispensável a apresentação de documentos pessoais como CPF, RG e Carteira de Trabalho. Para maiores informações acesse sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

8 comentários em “Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes abre vagas de trabalho

  1. Adriana rocha de menezes souza.

    Pelo amor de Deus, que tanta experiência, o povo precisa trabalhar, experiência nós adiquirimos no dia dia, eu preciso muito trabalhar e nao tenho essa experiencia de 6 meses na cartera.

  2. Tatiana Aires Teles dos santos

    O mau dos contratantes é que não querem ter o trabalho de treinar um candidato dentro de certas áreas,tipo,ser cobrador de ônibus,poxa,tem muitos que querem,mais vem com essa de experiência,vigilante é a mesma coisa,cade a boa vontade do ser humano em ajudar e fazer um bom funcionário,muotos tem a formação,mais não tem a oportunidade de mostrar oque sabe por falta de oportunidade,tem gente que não sabe ler e nem escrever,mais não deixa de ir votar nesse caras,para isso ninguém exige experiência.

  3. Amaro

    Em Campos a cidade tá quebrada parabéns nem emprego tem obras construção tudo parado parabéns

    Rosinha e Garotinho conseguirão destruir Campos

  4. Carlos Henrique

    Tô precisando trabalhar tenho experiência mas não em carteira

  5. crismair silva soares

    Bom eu me chamo crismair ainda moro em cabo frio e trabalho em buzios sou ajudante de cozinha no da vinci rua das pedras com esperiencia de cozinheiro em setembro estou me mudando para campos dos goytacaze espero que através de vocês eu possa estar trabalhando um abraço e até lá.

Deixar um Comentário