Net Nexus abre vagas de emprego e estágio em São Paulo

Categoria: Empregos, Estágio, São Paulo

  

Vagas abertas são para os cargos de Articulador Júnior e Estagiário.

A Net Nexus, empresa que atua na área de marketing digital, está com vagas de emprego e estágio abertas para profissionais e estagiários atuarem nos cargos de Articulador Júnior e Estagiário. As vagas são para trabalhar com a área de Conteúdo e Mídias Sociais em São Paulo (SP).

No seu dia a dia de trabalho na Net Nexus, o profissional precisa ter vontade de participar de criação de campanhas e do planejamento das mesmas, de modo que ajude a empresa a atingir as metas e resultados.

Para exercer o cargo da forma que os contratantes desejam, o profissional precisa ter ótima escrita e redação, aliada à capacidade de análise de fluxos de informação. Também será de sua atribuição a concepção de conteúdos para as redes sociais, bem como o gerenciamento da presença digital nas principais ferramentas.

Além disso, o profissional precisa ter conhecimentos de ferramentas de monitoramento Analytics. É necessário ter conhecimentos básicos de ferramentas de manipulação de imagem como Photoshop ou HTML.

Para a Net Nexus é importante que o profissional tenha conhecimento na atualização de sites através de WordPress. A empresa destaca ainda que é imprescindível apresentar "visão de atualidade".



A remuneração oferecida pela Net Nexus para a função de Articulador Júnior ou Estagiário é um salário mensal bruto entre R$ 1.400,00 e R$ 2.000,00. Para o cargo de Articulador Júnior a vaga será sob o regime de contratação CLT, enquanto para o estagiário uma bolsa-auxílio. Também há benefícios complementares, que não foram detalhados.

A Net Nexus está localizada no seguinte endereço: Rua Noruega, número 303, no bairro Jardim Europa, que fica na zona oeste da capital paulista. O telefone de contato, caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, é 11 99162 6199.

Quem tiver interesse em trabalhar na Net Nexus na função de Articulador Júnior ou Estagiário deve enviar o currículo para o seguinte e-mail: contato@netnexus.com.br.

Ao enviar o  currículo, o candidato precisa redigir um parágrafo sobre o seu pensamento sobre as atualidades no Brasil e no mundo, com o impacto das tecnologias sociais e digitais. O envio deste pequeno texto é imprescindível para a participação no processo seletivo da Net Nexus.

A empresa classifica como seu "público-alvo" os publicitários, profissionais de RP, tomadores de decisão em geral, área de inteligência de mercado e profissionais de marketing e comunicação.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário