Grupo IMC anuncia abertura de Vagas no Rio de Janeiro

Categoria: Emprego, IMC, Rio de Janeiro

  

Empresa oferece 70 oportunidades para diversos cargos. Oportunidades são para profissionais com nível fundamental e médio.

Novas oportunidades de emprego estão surgindo para profissionais de diversas áreas. A novidade de hoje vem da International Meal Company (IMC). Recentemente o grupo que é o detentor de várias marcas do setor alimentício, dentre as quais se encontram o Frango Assado e Viena, anunciou a abertura de um total de 70 vagas. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, essas oportunidades estarão sendo distribuídas entre os restaurantes da rede situados no Rio de Janeiro.

Se interessou? Então confira abaixo maiores informações e como participar dessa seletiva.

Informações sobre as vagas:

Do número total de vagas apontado anteriormente, 35 estão sendo direcionadas para o cargo de Atendente e Operador de Caixa. Para a função de Ajudante de Cozinha a oferta é de 30 vagas. As vagas restantes, que somam cinco oportunidades, estão sendo direcionadas para o cargo de Gerente de Restaurante.

De acordo com a organização, os profissionais interessados nas vagas para a função de gerente precisam contar com formação mínima de nível médio completa. Além disso, também será requerido dos participantes experiência anterior nessa área.

Para aqueles que não chegaram a concluir o nível médio e que também não possuem experiência profissional, poderão se inscrever para concorrer para as vagas na função de operador de caixa e atendente.



Já os interessados na função de ajudante de cozinha precisam apenas ter formação de nível médio completo. Não há exigência de experiência para a função.

O grupo IMC destaca ainda que considera interessante o fato de que os participantes tenham características específicas como assiduidade, comprometimento, trabalho em equipe e responsabilidade.

Outro aspecto importante é que candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever. Neste caso, a alternativa é para o cargo de ajudante de cozinha.

O valor do salário oferecido não foi divulgado. Porém, a companhia informa que oferece diversos benefícios aos contratados. Entre eles destacamos o auxílio-funeral, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, refeição no local e vale-transporte.

A seleção dos participantes será feita por meio de triagem pelo setor de recursos humanos e entrevista.

Não há previsão para uma data limite para as inscrições. Os interessados poderão se inscrever via internet, encaminhando o seu respectivo currículo pelo site www.zellar.com.br/trabalhe/imc.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário