BPCOM oferece vagas de emprego para o cargo de Assistente de Arte

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Oportunidades abertas são para profissionais com formação superior preferencialmente em Publicidade e Propaganda ou Design.

A BPCOM, agência de comunicação e marketing que atua há 18 anos no mercado paulista, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior preferencialmente em Publicidade e Propaganda ou Design. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Arte. As vagas são para trabalhar na zona sul de São Paulo (SP).

O Assistente de Arte da BPCom terá entre as suas responsabilidades do dia a dia de trabalho o auxílio na finalização e execução de layouts para diversos materiais impressos como cartazes, displays, folhetos, folders, peças de PDV, móbiles e fechamento da arte final.

A BPCom procura profissionais da área que tenha habilidades nas seguintes ferramentas de manipulação e criação de imagens: Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign). A empresa destaca ainda a necessidade de possuir experiência anterior na função para se candidatar à oportunidade.

A remuneração oferecida pela BPCom ao Assistente de Arte não foi revelada. Este valor será combinado entre empresa e profissional durante o processo de seleção.

O regime de contratação será Pessoa Jurídica (PJ), ou seja, o profissional precisa possuir uma empresa para receber o pagamento. A carga horária de trabalho prevista para a função será das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.



A BPCom está localizada na Rua Barão do Triunfo, número 73, no 9º andar, no bairro Campo Belo, que fica na zona sul da capital paulista.

O telefone de contato da empresa, no caso de eventual necessidade de informações complementares, é  (11) 5533 2441. O site oficial é bpcom.com.br.

Quem tiver interesse em participar da seleção da BPCom para o cargo de Assistente de Arte deve enviar o currículo e portfólio para o endereço eletrônico simone@bpcom.com.br. A pessoal responsável pela condução do processo de contração é Simone Paixão.

Na divulgação do processo seletivo, a BPCom não destacou prioridades para profissionais referente a faixa etária, gênero (feminino ou masculino) ou local da cidade onde reside. Portanto, capriche no seu currículo e boa sorte!

Entre os clientes da BPCom estão as empresas Avon, Tupperware, Herbalife, Mercado Pago, Unika, Paccini, Artfix, entre outros. A empresa destaca que, nos seus trabalhos, o seu foco é "ajudar os clientes a vender os seus produtos e serviços".

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário