Breton abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Trabalho

  

Oportunidades são para atuar na área de Recebimento Administrativo de Notas Fiscais.

A Breton, empresa que produz e comercializa produtos para a casa, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para atuar na área de Recebimento Administrativo de Notas Fiscais. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O profissional que atuar na área de Recebimento Administrativo de Notas Fiscais será encarregado de receber, conferir e dar entrada a todas as notas fiscais que chegam à empresa. Este processo será conduzido através do sistema informatizado de controle.

Dessa forma, o profissional irá conferir e cobrar arquivos XML aos fornecedores (quando necessário), levantar as notas de demonstração que precisa de retorno e controlar os prazos dos boletos que serão encaminhados ao setor financeiro.

Também será de atribuição do profissional da área de Recebimento Administrativo de Notas Fiscais o controle dos malotes do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para conseguir cumprir as tarefas do dia a dia, o profissional precisa ter conhecimento em arquivo XML Sistema/Legislação e CFOP/Alíquota de IPI e ICMS. Além disso, precisa ser organizado, proativo, com iniciativa para resolver os problemas.

Outro ponto considerado importante pela Breton para o currículo do profissional é possuir conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas, qualidade no trabalho e agilidade em digitação.



Também serão avaliados no processo seletivo os seguintes conhecimentos, que também são obrigatórios: domínio de Excel, Outlook, Word e habilidades em sistemas informatizados, bem como conhecimentos básicos de informática em geral.

A remuneração oferecida pela Breton ao profissional responsável pelo Recebimento Administrativo de Notas fiscais é um salário no valor de R$ 1.200,00, além de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica / medicina em grupo e odontológica (opcional) e cesta básica.

A empresa busca um profissional para trabalho efetivo, que tenha disponibilidade para início imediato. Não foi informada a carga horária de trabalho.

Quem desejar participar da seleção promovida pela Breton deve enviar o currículo, no corpo do e-mail, para o endereço eletrônico: ricardo.sette@breton.com.br. A empresa frisa a necessidade de informar o nome da vaga no "assunto" do e-mail.

A Breton possui lojas físicas em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro. Entre os produtos comercializados pela empresa estão almofadas, espelhos, itens de iluminação, perfumaria, centros de mesa, entre outros.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário