ILG tem vagas de emprego abertas em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Oportunidades abertas são para o cargo de Coordenador de Comunicação para atuação na cidade de São Paulo.

O Instituto Lina Galvani (ILG), instituição fundada em 2003 e que tem o intuito promover e desenvolver ações sociais, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo em Comunicação Social. As oportunidades são para atuar no cargo de Coordenador de Comunicação. As vagas são para São Paulo (SP).

O Coordenador de Comunicação na ILG terá entre as suas responsabilidades diárias a função de criar campanhas e estratégias de comunicação para projetos de desenvolvimento das comunidades e elaborar campanhas e estratégias de comunicação referentes a um parque de conservação localizado no cerrado baiano.

Também será de sua atribuição gerir as Redes Sociais (Youtube, Facebook, Google Analytics, entre outras atividades), blog, website e informativo mensal. Além disso, irá produzir materiais de comunicação, criar apresentações institucionais e relatórios e sistematizar experiência.

O Coordenador de Comunicação também deverá produzir publicações, cases e artigos, organizar eventos, atuar na assessoria de imprensa, controlar contrapartidas de parcerias e gerir a comunicação interna.

Para poder ser candidatar ao cargo de Coordenador de Comunicação, o profissional precisa ter experiência em comunicação institucional e no Terceiro Setor. Também é necessário ter conhecimento de Gestão por Projetos, domínio do Pacote Office, de ferramentas de imagem como Photoshop, Corel Draw e Illustrator, bem como programas de edição de vídeo.



O ILG também destaca importante possuir boa comunicação escrita e oral com os mais diferentes públicos e instâncias. O nível mínimo de conhecimento na língua inglesa aceitável é o "avançado".

É desejável ainda ter disponibilidade para viajar a serviço, possuir pós-graduação e ter conhecimento em espanhol.

A remuneração oferecida pelo Instituto Liva Galvani para o cargo de Coordenador de Comunicação não foi revelada. Foram divulgados os benefícios: vale-transporte, alimentação no refeitório e Plano de Saúde Bradesco.

A jornada de trabalho será de 8 horas por dia, sendo 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h. O escritório central do ILG está localizado na Avenida Onófrio Milano, número 589, no bairro Jaguaré, que fica na zona oeste da capital paulista.

Quem se enquadrar no perfil descrito e desejar participar da seleção promovida pelo Instituto Lina Galvani na função de Coordenador de Comunicação deve enviar o currículo para o e-mail anaclara@linagalvani.org.br frisando no título a informação "Vaga de Coordenador de Comunicação".

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário