Estágio Grupo Moura 2016 – vagas em Recife, Belo Jardim(PE) e Itapetininga(SP)


  

O Grupo Moura, empresa que atua no ramo de baterias automotivas e possui liderança no segmento, está com 60 oportunidades abertas para seu Programa de Estágio. Os locais de atuação abrangem as cidades de Recife (PE), Itapetininga (SP) e Belo Jardim (PE).

Em sua primeira edição do Programa, a empresa busca estudantes que tenham espírito inovador, foco em resultados, disposição para encarar desafios e proatividade. Lorena Tenório, coordenadora responsável pelo programa, informou que o objetivo da empresa é o de descobrir talentos e futuros líderes através da aposta, incentivo e desenvolvimento dos estudantes em projetos que tragam resultados positivos para a companhia.

Confira a disposição das vagas e requisitos básicos para participação:

  • Belo Jardim (PE): Os estudantes precisam ter formação em andamento, a partir do terceiro período nos cursos de: Psicologia, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Técnico em Química, Refrigeração, Segurança do Trabalho e áreas afins.
  • Recife (PE): As oportunidades abrangem os cursos de Matemática, Psicologia, Estatística, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Administração. Os estudantes devem estar, no mínimo, no terceiro período de estudos.
  • Itapetininga (SP): Alunos a partir do terceiro período nos cursos de Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Elétrica.

Para todas as cidades, exige-se disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além da bolsa estágio, os alunos receberão benefícios como: auxílio transporte, refeição na empresa ou vale alimentação, transporte e república (Belo Jardim).



Durante a experiência, além do desenvolvimento de atividades específicas e participação em treinamentos técnicos e comportamentais, o estagiário aprenderá sobre o Sistema Moura de Gestão e Cultura Empresarial Moura. 

Com a adesão ao programa, a empresa passará a realizar 02 grandes processo de seleção anuais. O primeiro acontecerá agora em Março, o segundo está previsto para o mês de Setembro deste ano.

Com duração de 02 anos, os estagiários receberão acompanhamento, avaliações periódicas, estímulo e possuem chances de contratação efetiva. A empresa, que é líder de vendas no segmento na América do Sul, aceitará inscrições até o dia 05 de Março.

E então? Ficou interessado? Acesse o site oficial da empresa no endereço www.moura.com.br, cadastre-se e procure pela vaga de acordo com a cidade em que pretende estagiar.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário