Marisol abre Novas Vagas de Emprego em 8 Estados

Categoria: Emprego, Empregos, Marisol

  

Oportunidades abrangem diversas funções e são distribuídas entre as cidades de Jaraguá do Sul (SC), Pacatuba (CE), São Paulo (SP), Salvador (BA), Duque de Caxias (RJ), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

O seu objetivo é voltar ao mercado de trabalho no ano de 2016? Saiba que a Marisol, empresa considerada uma das maiores no setor de vestuário infantil, está em processo de contratação e busca por novos profissionais. Para quem não sabe, a entidade é detentora de marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.

 Segundo informações da empresa, a marca visa recrutar candidatos de diversos perfis profissionais. Além disso, as vagas são para várias regiões do Brasil. Acompanhe abaixo a lista de vagas disponíveis:

  • Pessoa com Deficiência Ou Reabilitado Pela Previdência Social: Vagas 52 – Localidade Jaraguá do Sul (SC) e Pacatuba (CE).
  • Assistente Administrativo: Vagas 1 – Localidade São Paulo (SP).
  • Comprador: Vagas 1 – Localidade Pacatuba (CE).
  • Coordenador de Planejamento Comercial: Vagas 1 – Localidade Jaraguá do Sul (SC).
  • Estilista: Vagas 1 – Localidade Jaraguá do Sul (SC).
  • Gerente de Loja – Vagas 2 – Localidade Salvador (BA) e Duque de Caxias (RJ).
  • Analista Expansão Sênior e Analista Inteligência de Mercado: Vagas 2 – Localidade Jaraguá do Sul (SC).
  • Técnico de Segurança do Trabalho – Vagas 1 – Localidade Jaraguá do Sul (SC).
  • Gestor Key Account: Vagas 1 – Localidade São Paulo (SP).
  • Modelista Sênior: Vagas 1 – Localidade Pacatuba (CE).
  • Representante Comercial: Vagas 10 – Localidade Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Goiânia (GO).

Como Cadastrar Currículo na Marisol?

Executar o cadastro é muito simples, basta acessar o site da empresa e acrescentar as informações que se pede. Para acessar o site, o endereço eletrônico é esse: www.marisolsa.com.br. Na página eletrônica você pode obter mais informações sobre as vagas de emprego ofertadas.

Passos básicos para destacar o currículo da concorrência:



Concluir o ensino médio é fundamental para concorrer a vagas de emprego. Vemos diariamente currículos sendo jogados no lixo por conta de falta de informações. Para ser aprovado em seleções de emprego, o ideal é que antes de enviar o currículo para a tal vaga, saiba se o seu perfil se enquadra nos requisitos da proposta.

Com o ensino escolar completo, as chances podem sim aumentar. Para que as chances aumentem ainda mais, acrescente no seu currículo a experiência de trabalho, de preferência no cargo que deseja ocupar. Assim, você consegue se destacar dos demais candidatos.

Além desses dois fatores, cursos de qualificação ajudam e muito a vencer a concorrência. Procure sempre enriquecer seu currículo com cursos profissionalizantes, que podem ser feitos pela internet ou de maneira presencial. Pela internet, não vá aceitando quaisquer cursos. Primeiro busque saber detalhes a respeito da entidade. E por segundo, verifique se o mesmo é reconhecido em todo o país.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário