SINE de Porto Velho (RO) – vagas em março de 2016

Categoria: 2016, Emprego, Rondônia, Sine Porto Velho

  

Na busca incansável por uma vaga de emprego, muitos brasileiros encontram barreiras que os impedem de passar para a próxima fase, que é a entrevista. Não é segredo informar que para vencer a grande concorrência, é necessário ter no currículo três fatores importantes que todo cargo exige.

Mas antes de apontarmos os fatores, vamos falar um pouco das vagas de empregos que o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, de Porto Velho está ofertando para seus habitantes. Com 38 oportunidades, o SINE visa contratar Empregado Doméstico, Gerente de Recursos Humanos, Salgadeiro, e entre outros.

Abaixo a lista completa dos cargos e o número de vagas que o Sine de Porto Velho (RO) está disponibilizando para aqueles que almejam entrar ou retornar ao mercado de trabalho:

Tecnico Agrícola – Vagas 1

Atendente de Farmácia/Balconista – Vagas 1

Tecnico de Montagem – Vagas 4

Auxiliar Administrativo – Vagas 1

Cozinheiro Geral – Vagas 2

Encanador – Vagas 10

Gerente de recursos humanos – Vagas 1

Vendedor Externo – Vagas 11



Atendente de Mesa – Vagas 2

Salgadeiro – Vagas 1

Empregado Domestico – Vagas 1

Vendedor Interno – Vagas 1

Trabalhador Rural – Vagas 2

Como concorrer a um dos cargos do SINE de Porto Velho (RO)

Executar o cadastro no banco de dados do órgão é muito simples. Os interessados em uma das funções devem comparecer ao órgão, que está localizado na rua José do Patrocínio, no centro da capital. Antes de ir até a unidade, verifique o horário de atendimento, pois nem todas as entidades seguem o horário padrão.

Outro fator importante é quanto aos documentos pessoais, pois será necessário apresentá-los na hora do atendimento. Por isso, antes de sair de casa, organize em uma pasta, carteira ou bolsa os seus documentos como RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), CPF e Comprovante de Residência. Segundo informações, o atendimento do Sine de Porto Velho ocorre das 8h às 14h.

Os 3 fatores importantes para vencer a concorrência

Sabemos que muitas funções ofertadas necessitam de indivíduos que se enquadrem perfeitamente em seus requisitos. E, cá entre nós, esses requisitos são conhecidos até por quem não é um profissional no assunto. Para vencer a concorrência é importante ter no currículo:

Ensino escolar completo:há muitas empresas que descartam currículos com o ensino incompleto, já que a vaga ofertada busca indivíduos capacitados;

Experiência anterior na função desejada:a importância da experiência é essencial para quem quer vencer a concorrência. Segundo especialistas, experiência de pelo menos seis meses já é o suficiente.

Cursos e qualificações: quando não há experiência de trabalho, os cursos e qualificações podem ajudar a alavancar as chances de ser chamado para a entrevista. Sempre que possível, enriqueça seu currículo com cursos que sejam reconhecidos em todo o país.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário