Grupo CRM abre Vagas Temporárias para Páscoa 2016

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, Grupo CRM, Páscoa

  

Oportunidades são para diversas funções e os selecionados irão trabalhar no município de Extrema, em Minas Gerais.

A Páscoa é uma das épocas do ano que mais movimenta a economia brasileira por meio da geração de empregos temporários em todo território nacional. O Grupo CRM, que é atualmente detentor das marcas Chocolates Brasil e Kopenhagen, anunciou que irá contratar cerca de 650 profissionais para atuarem em pontos de venda e em sua fábrica de produção, situada no município de Extrema, em Minas Gerais.

Aqueles que possuem Ensino Fundamental Completo podem concorrer a vagas de Auxiliar de Produção. Já no caso de Ensino Médio Completo, existem diversas oportunidades para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado. Ambas as ofertas exigem disponibilidade de horário, proatividade, iniciativa, boa postura e apresentação. É desejável ainda que os candidatos tenham alguma experiência prévia na área logística ou industrial.

O período inicial de contratação será de 03 meses, o salário possui média de R$1.017,00 acrescidos de alimentação e transporte. É importante alertar que existe a possibilidade de prorrogação contratual por igual período e até mesmo contratação efetiva para aqueles que destacarem.

A responsabilidade dos processos seletivos fica por conta das agências Fênix, Expert e WCA, os candidatos devem realizar o cadastramento do currículo nos endereços eletrônicos: www.fenixrh.com, www.expert.com.br e www.wcabrasil.com.br.



Com quase 900 lojas e pontos de vendas espalhados pelo país, a empresa também está selecionando profissionais para as funções de Motorista e Auxiliar de Vendas. A escolaridade exigida para as funções é o Ensino Médio Completo e disponibilidade para atuar em escala 06×01. Pessoas interessadas no cargo de Auxiliar De Vendas precisam ter 06 meses de vivência (mínimo) em vendas e gestão operacional, já a experiência solicitada para a função de motorista é de 02 anos.

Para estes cargos a remuneração gira em torno de R$ 1.100,00, os funcionários receberão ainda vale refeição e transporte. Neste caso, as empresas que estão realizando os processos de seleção são: Fênix, Luandre e Global. Os currículos devem ser enviados através dos sites das mesmas.

A legislação determina que embora o vínculo empregatício seja temporário, os contratados possuem direito de remuneração equivalente ao da categoria, jornada de trabalho de 08 horas por dia, férias proporcionais ao tempo de serviço e descanso semanal remunerado. Está previsto ainda, conforme as condições, seguro contra acidentes no trabalho e o adicional noturno. 

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário