Monsanto abre 372 vagas de emprego em diversos países

Categoria: Empregos, Monsanto, Trabalho

  

Empresa oferece vagas de emprego no Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Argentina e Chile.

Fundada em 1901, nos Estados Unidos, a Companhia Monsanto é hoje uma das principais produtoras de produtos herbicidas e pesticidas do mundo, e está entre as cem empresas mais lucrativa dos Estados Unidos, segundo a revista Forbes. Atualmente, a empresa conta com mais de cem mil colaboradores e sedes em vários locais do mundo, inclusive no Brasil, além de ostentar o título de 9ª melhor multinacional para ocupar uma profissão.       

A fabricante de produtos Roundup, tem investido em novas tecnologias, como o estudo de sementes geneticamente modificadas. Recentemente, a empresa divulgou em nota que está disponibilizando 372 vagas em todo o mundo. Confira aqui informações sobre os cargos disponíveis.

A empresa Monsanto está em busca de profissionais capacitados, independente de sua nacionalidade. Vale lembrar, que os brasileiros também podem se cadastrar a vagas em outros países por meio do site oficial da empresa. Nesse caso, é necessário que os profissionais contratados residam no país em questão.

No Canadá, a empresa disponibiliza 16 cargos a serem preenchidos. As atividades são variadas, desde assistente administrativo, supervisor técnico, gerente do departamento de contas, entre outras atividades. As vagas estão disponíveis em nas cidades de Winnipeg, Lethbrige e London.



A grande maioria das vagas se encontra na sede da multinacional, nos Estados Unidos. A empresa disponibiliza 257 vagas de emprego, somente em Monsonato. As vagas são diversas, como: engenheiro elétrico, gerente de Tecnologia da Informação, analista de financeiro, programador, entre outras vagas.

Já no México, a empresa oferece 15 vagas de emprego, como: representante de vendas comerciais, analista de vendas, entre outras vagas.

Já na América Latina a empresa possui sede em três países: Brasil, Argentina e Chile. No Brasil, a empresa procura por quinze 15 profissionais para atender a demanda de serviço nos estados do sudeste, centro-oeste e nordeste do país. Vagas de analista do transporte sênior, analista de logística, supervisor de produção, entre outras estão disponíveis. Já no Chile e Argentina há duas vagas disponíveis, são elas: representante de vendas e supervisor de marketing.

As informações sobre salário, período de expediente, tempo de contrato, benefícios e visto necessário – no caso de exercer a profissão em outros países – serão esclarecidas ao entrar em contato com a empresa.

Por Wendel George Peripato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário