Programa de Trainee Grupo SOLPANAMBY 2016


  

Seleção oferece 7 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de março de 2016.

O Grupo SOLPANAMBY está com oportunidades abertas para o seu programa de trainee. As inscrições ficam abertas até o dia 18 de março e a empresa tem 7 vagas abertas. Que tal encarar este desafio? O programa, que tem a duração de 10 meses, é composto por 5 etapas: treinamento corporativo, treinamento de negócio, alocação de área, desenvolvimento de projeto e posicionamento.

Podem participar as pessoas que sejam criativas, sonhadoras, resilientes e tenham espírito empreendedor. Além disso, devem ter disponibilidade para viagens, conhecimento avançado de língua inglesa e o programa é voltado para universitários de vários cursos com até 2 anos de formação. Assim, podem participar as pessoas da área de exatas, humanas e biológicas.

O processo de seleção será feito por meio de inscrições e testes online, dinâmica de grupo, painel com gestor, entrevista individual, processo admissional e o início do programa está previsto para o mês de maio.

Ficou interessado em fazer a sua inscrição? Não perca tempo e acesse este link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1310303/programa-de-trainee-sol-panamby-2016.

Que tal conferir algumas dicas para se destacar no programa de trainee?



Todos os anos, milhares de pessoas se inscrevem para participar da seleção de trainee. Seja pelo salário, carreira ou oportunidade de rápido de crescimento, este é o caminho desejado por vários profissionais, principalmente, pelos recém-formados. Apesar do cenário econômico desfavorável devido à crise, muitas empresas continuam investindo para encontrar bons profissionais. Mas como se destacar no cenário tão competitivo?

O candidato deve buscar ter curiosidade intelectual. Neste sentido, é importante conhecer a empresa, o perfil de trainee que desejam, estar por dentro das notícias e dos segmentos de atuação. É necessário ir além das informações que são solicitadas na seleção.

Os jovens devem ter humildade para saber escutar e querer aprender coisas novas. Muitos profissionais acham que já sabem tudo e são donos da verdade. Mas é necessário conhecer o ambiente novo, explorá-lo ao máximo. Portanto, foque em aprender durante o processo de seleção.

Senso crítico também é essencial, ou seja, a pessoa deve aprender a questionar sobre as tarefas pedidas e analisar tudo de maneira inteligente. Além disso, deve procurar dar sempre o seu melhor durante a seleção.

Você já participou de algum processo de trainee? O que aprendeu com ele? Deixe a sua opinião!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário