Alterdata abre Novas Vagas pelo Brasil

Categoria: Alterdata, Alterdata Software, Brasil, Emprego

  

Oportunidades de trabalho abrangem várias funções e os selecionados irão trabalhar em uma das unidades da empresa que estão espalhadas por todo o Brasil.

Precisando de um emprego com urgência, mas não sabe por onde começar a procurar? Além das agências de emprego, da casa do trabalhador e do posto de atendimento ao trabalhador, os Sines e empresas de grande e pequeno porte estão ofertando vagas de serviço a todo o momento.

Um exemplo de empresa a citar nesse conteúdo é a Alterdata Software, que atua no país desde 1989 e sempre recruta profissionais de diferentes perfis. A entidade, que está em busca de preencher seu quadro de funcionários, informa que para concorrer uma das vagas é preciso está altamente capacitado.

A empresa que atua no mercado de tecnologia da informação já ultrapassou o número de 300 mil sistemas em operação. Por conta do crescimento, a entidade está a disponibilizar novas vagas para março de 2016. Veja quais vagas são essas:

  • Gerente Filial;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Técnico de Suporte de Gestão Empresarial;
  • Estagiários de Programação;
  • Aprendiz;
  • Supervisor de Cobrança;
  • Assessor de Relacionamento;
  • Consultor Comercial;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Técnico de Suporte Externo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a uma das funções acima o procedimento é muito simples. O interessado precisa apenas realizar o cadastro do currículo no endereço eletrônico da empresa, que é www.alterdata.com.br. Além do cadastro, nesta página eletrônica o indivíduo também confere outros detalhes sobre os cargos ofertados.

Cidades Contempladas:



De acordo com informações da empresa, as vagas de emprego estão disponíveis para moradores de Uberlândia; Petrópolis; Presidente Prudente; Bauru; Ribeirão Preto; Belém; Brasília; Campinas; Uberaba; Campo Grande; Salvador; Curitiba; Feira de Santana; Goiânia; São Paulo; Imperatriz; Londrina; Porto Alegre; Manaus; Recife; Santos; Teresópolis; São José do Rio Preto; Vitória; Sorocaba e Varginha.

Como se qualificar para o mercado de trabalho?

Com a exigência das empresas, não resta outra saída a não ser a qualificação. Um curso profissionalizante é a chave ideal para quem não tem experiência de trabalho. Através do curso de qualificação, a empresa tem idéia da sua capacidade, acreditando que não será preciso gastar tempo ensinando o que já sabe.

Mas quais cursos optar? Procure aquele que o mercado de trabalho está buscando com maior urgência. Opte também por empresas que são reconhecidas pelas entidades responsáveis e verifique se o certificado é reconhecido em todo o país, essa informação é válida principalmente para quem vai executar cursos à distância. 

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário