Fundação Mudes abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro

Categoria: Estágio, Fundação Mudes, Rio de Janeiro

  

São ofertadas 472 vagas para estudantes de diversos cursos. Valor da Bolsa-Auxílio não foi informado.

Recentemente a Fundação Mudes anunciou que estará promovendo a realização de uma seleção com vagas sendo disponibilizadas para um total de 472 candidatos interessados em oportunidades de estágio. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, as chances estão sendo distribuídas para todo o estado do Rio de Janeiro. A seguir confira os principais detalhes.

Quem pode participar:

Conforme as informações divulgadas pela Fundação Mudes, as oportunidades apontadas anteriormente poderão ser concorridas por candidatos que sejam estudantes de nível técnico, médio e superior.

Carreiras com vagas:

Diversas áreas profissionais estão com oportunidades em aberto. Porém, dentre estas vale a pena chamar a atenção para aquelas que apresentam um maior número de chances. São as seguintes:

  • Nível Médio: 100 vagas;
  • Administração: 59 vagas;
  • Ciências Contábeis: 33 vagas;
  • Técnico de Administração: 33 vagas;
  • Direito: 21 vagas;
  • Ciências Econômicas: 14 vagas;
  • Pedagogia: 12 vagas.

Detalhes sobre os cursos oferecidos nesta seletiva:

A Fundação Mudes informa que há vagas sendo oferecidas para as seguintes áreas de conhecimento, dentre outras: técnico em secretariado, técnico em secretariado escolar, técnico em rotinas administrativas, técnico em mecânica industrial, técnico em mecânica, técnico em informática industrial, técnico em informática, técnico em estrutura naval, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em secretariado,  técnico em secretariado escolar, técnico em contabilidade, técnico em administração, tecnólogo superior em gestão de turismo e hotelaria, administração, ciências contábeis, ciências biológicas, ciência da computação, bacharelado em diversas áreas, arquitetura e urbanismo, análise e desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em ciência da computação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em análise de sistemas informatizados, tecnologia da informação, tecnologia em análise de sistemas da computação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, relações internacionais, tecnologia em turismo e hotelaria, tecnologia em gestão empresarial, psicologia, licenciatura em letras, educação física, direito e design gráfico.



Com relação ao valor dos salários que estarão sendo oferecidos aos candidatos que forem selecionados e contratados, não foram dadas informações detalhadas. Entretanto, a fundação informa que os valores irão variar de acordo com a formação e o cargo ocupado pelo participante.

Para garantir a participação os interessados precisam apenas cadastrar o seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.mudes.org.br.

Não foi determinado um prazo final para as candidaturas.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário