Home Agent oferece 56 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Home Agent, Trabalho

  

Empresa oferece vagas na área de call center em São Paulo.

Buscando uma vaga de emprego em call center? Parece que hoje é seu dia de sorte! Isso porque a Home Agent, empresa de call center em que os operadores trabalham exclusivamente em home office, está em fase de contratação e seleciona trabalhadores para o preenchimento de 56 vagas de emprego. Segundo a entidade, todos os candidatos devem residir na Grande São Paulo.

Ainda com informações da empresa, as vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 6 vagas são para profissionais com experiência em exames e consultas; 25 são para indivíduos com experiência em vendas de produtos financeiros; 10 para trabalhadores com vivência profissional em captação de recursos para ONGs; e as 15 vagas restantes são para monitores de qualidade com mais de dois anos de experiência.

Tem interesse em um dos cargos? Então acesse o endereço eletrônico da entidade e cadastre seu currículo agora mesmo para participar do processo seletivo. Além disso, outras informações também podem ser adquiridas pelo endereço www.homeagent.com.br. Sobre a remuneração e a carga horário de trabalho, a empresa não informa.

Como destacar seu currículo da concorrência:

Trabalhar na área de call center é o que muitos indivíduos pretendem fazer no ano de 2016. Vagas de emprego não estão em falta, o que falta mesmo é profissionais altamente capacitados para preencher a proposta. Com a exigência do mercado de trabalho, as grandes e também pequenas empresas avaliam currículos verificando atentamente três fatores:



Ensino Escolar Concluído: há vagas que aceitam o ensino incompleto, porém é minoria. E mesmo que aceite, as empresas sempre optam por pessoas com o nível escolar concluído, mesmo que seja o fundamental.

Experiência de Trabalho: esse quesito é o que destacar o concorrente dos demais, já que é a primeira categoria que as entidades analisam. Ter ao menos seis meses de experiência comprovada na carteira já é uma grande ajuda.

Curso Profissionalizante: quando não se tem a experiência de trabalho, esse fator se torna o segundo quesito a ser avaliado. Por isso, tenha sempre no currículo bons cursos, de preferência de empresas reconhecidas em todo o país.

Com esses três importantes pontos no currículo você já pode se candidatar a uma oportunidade de serviço de qualquer empresa.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário