Nike anuncia abertura de Novas Vagas de Emprego no Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Nike

  

Oportunidades são para as cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Uma das marcas mais conhecidas do mundo dos esportes, a Nike, entra em fase de contratação e visa profissionais de nível superior em Finanças, Marketing e Negócios. As vagas de empregos disponíveis estão distribuídas em 5 estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.

Os cargos que a Nike está ofertando são de Key Account Representative, Analista de Logística, B2B Analyst, B2B Coordinator, Accounting Manager Converse, Field Sales Manager Converse, Field Sales Representative, Compliance Director, Sales Operations Manager, Digital Commerce Operations Manager e Digital Retail Planner Coordinator.

Como Cadastrar o Currículo na Nike:

Se você se enquadra nos requisitos da empresa, é apaixonado por esportes e sonha em atuar na Nike, pode tentar a sorte agora. Para realizar o cadastro do currículo será necessário acessar o site da unidade, que além do cadastro, outras informações podem ser obtidas.

O portal eletrônico da Nike é www.nikeats.avature.net. Vale lembrar que antes de concorrer a vaga desejada, é importante ler os requisitos com antecedência. Outra recomendação é buscar informações sobre as propostas na data de hoje, pois as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio – informação validada pela marca.

Os três fatores que contratantes avaliam em um currículo:



Entrar no mercado de trabalho pode não ser fácil. As exigências do mercado de trabalho têm colocado barreiras a frente de muitos profissionais, principalmente, naqueles que não apresentam um bom currículo. E se almeja ser selecionado para realizar ao menos a entrevista, vai precisar de um excelente currículo.

No documento deve contar os três principais fatores que uma empresa contratante de grande porte avalia nos seus candidatos: ensino escolar completo (de preferência o nível superior); experiência de trabalho comprovada na carteira (de pelo menos seis meses) e qualificações que podem ser obtidas através de cursos profissionalizantes.

No último fator, dê preferência por cursos presenciais. Dessa maneira você absorve melhor o aprendizado e passa com mais clareza o que aprendeu. Caso o seu tempo não permita, antes de optar por cursos a distancia, busque saber informações verídicas sobre a entidade.

Entre as informações, verifique se a mesma é reconhecida por todo o território nacional. Pois assim será possível saber se o certificado é valido em todo o país.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário