Vale abre Novas Vagas de Emprego para Engenheiros, Geólogos e Técnicos

Categoria: Emprego, Pará, Vale

  

Oportunidades são para a cidade de Canaã dos Carajás, no estado do Pará.

Há muitos profissionais que entram no mercado de trabalho com vontade de crescer na vida. E para isso ocorrer, muitos desses trabalhadores acabam deixando sua cidade natal por conta das exigências das vagas de emprego. E quem opta por propostas do tipo só tem a ganhar.

E se está buscando crescer na sua vida profissional, pode contar com a Vale, uma das maiores mineradoras do mundo. A empresa entra em fase de contratação e busca profissionais altamente qualificados. Além disso, as vagas de emprego da Vale dão preferência para profissionais com disponibilidade de mudar de cidade.

A Vale apresentou essa semana as 180 oportunidades de emprego que procuram por trabalhadores que possam residir em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Se você tem interesse em mudar de vida e deseja concorrer a uma das vagas, é necessário que seu perfil se enquadre nos requisitos da empresa.

As vagas abertas são para técnicos especializados, engenheiros e geólogos, que irão atuar no Projeto S11D, que segundo informações, introduzirá tecnologias inovadoras na produção de minério de ferro no Brasil. Os interessados devem apresentar experiência de trabalho, qualificação e disponibilidade para viajar.

Como participar do processo seletivo da Vale?



Para atuar em uma das maiores mineradoras do mundo, o cadastro pode ser feito através do site da entidade. O currículo já pode ser enviado, pois as vagas já estão disponíveis. Por lá, você encontra maiores informações e também a lista completa das oportunidades que estão sendo ofertadas.

Participe agora mesmo do processo seletivo da Vale, o endereço eletrônico da empresa é www.vale.com/oportunidades.

Projeto S11D da Vale:

O maior projeto de minério de ferro da história da Vale está localizado no município de Canaã dos Carajás, no estado do Pará. O S11D, que já conta com 80% das obras concluídas, irá beneficiar e complementar a produção da cidade. Segundo informações, o minério de alto teor de ferro possui excelente qualidade.

Quanto ao início da operação, a empresa afirma que está previsto para o segundo semestre de 2016. Com isso, outros trabalhadores da cidade e do restante do Brasil podem aguardar outras oportunidades de emprego que serão abertas. Ainda com informações da entidade, até o final do ano serão criadas 600 vagas no total.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Um comentário em “Vale abre Novas Vagas de Emprego para Engenheiros, Geólogos e Técnicos

  1. Ivone Helena Mendes Dias

    Meu, sonho é fazêr parte do quadro de funcionários Vale, espero que dessa vez eu consiga realiza-lo. Gostaria, muito de poder está ajudando prestando meu serviço para o crescimento ainda mais dessa grande companhia. Obrigada ! !!!!!

Deixar um Comentário