Estágio White Martins 2016 – Programa Novos Ares


  

Seleção busca estudantes com formatura prevista para 2017 ou 2018. Oportunidades são para estudantes de engenharia, administração, ciências contábeis, economia, relações internacionais e direito.

A White Martins, empresa que atua no segmento de gases industriais e medicinais da América do Sul, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio Novos Ares. Com duração de até dois anos, o programa de estágio tem como objetivo desenvolver e capacitar os talentos da Organização por meio de projetos e atividades que agreguem formação profissional e pessoal.

Ficou interessado em participar? A oportunidade é para Universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, que tenham conhecimento de inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais.

Além disso, o programa é voltado para estudantes da área de engenharia, administração, ciências contábeis, economia, relações internacionais ou direito. Os candidatos serão avaliados por meio de inscrições online, provas online, dinâmica de grupo, avaliação de inglês oral e entrevista individual.

Os aprovados recebem benefícios como bolsa (com valor competitivo para o mercado de trabalho), auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.



O local de trabalho é nas unidades da empresa em vários locais do País.

Que tal aproveitar a oportunidade? Não perca tempo e clique neste link: https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

Dicas para mandar bem no programa de trainee:

Leia com atenção todas as instruções referentes ao programa. Fique atento aos prazos, ao canal de comunicação e qualquer dúvida pergunte. Não participe de nenhum processo seletivo com questionamento pendente. Não tenha medo de perguntar! Separe um dia para fazer a prova online. Tenha calma, cautela e escolha um ambiente tranquilo, para que você possa se concentrar. Durante o teste, desligue o celular e não perca tempo com redes sociais. Foco deve ser, sempre, a palavra chave. Foi convocado para a dinâmica em grupo? Parabéns! Veja o local, data e tarefas que serão ministradas. Se for em outro estado, por exemplo, programe-se para comprar passagens aéreas com antecedência. Desta forma, você economiza. Não se esqueça de reservar hotel ou hostel, também. Não foi convocado? Não desanime e continue tentando outros processos seletivos. Lembre-se de que tudo é aprendizado e experiência. No mercado, há várias oportunidades esperando por você. Gostou de conhecer sobre o programa de trainee? Não deixe de compartilhar com seus amigos pelas redes sociais. Sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário