Setrab disponibiliza Novas Vagas de Emprego no RJ

Categoria: Emprego, Rio de Janeiro, Setrab

  

Órgão oferece mais de 2.070 oportunidades em diversas cidades.

Em todo o Estado do Rio de Janeiro foram abertas 2.070 oportunidades de trabalho, de acordo com a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). Em termos de remuneração, as vagas poderão oferecer até R$ 5 mil e mais os benefícios referentes ao cargo.

As chances de trabalho são voltadas para homens e mulheres. Os requisitos são variados e englobam pessoas de nível fundamental até o superior.



A sua inscrição para essas oportunidades pode ser realizada no site – maisemprego.mte.gov.br – ou então nos postos do Sine/Setrab.

Para pessoas portadoras de necessidades especiais são 46 vagas oferecidas. As chances são para repositor de mercadorias, fiscal de transportes coletivos e atendente de lojas e mercado.

Na capital carioca são 1.953 vagas de trabalho abertas. Para a região Serrana e no médio Vale do Paraíba há 18 vagas em cada. São 35 chances destinadas para a região metropolitana.

Quais os documentos necessários?

  • Inscrição: CTPS, CPF, PIS/NIT/PASEP.
  • Para verificar a oportunidade de trabalho: Documento de identidade original com foto e o CPF.
  • Para fazer a atualização do seu cadastro: CTPS e o CPF.
  • As pessoas portadoras de necessidades especiais devem levar o laudo médico com CID.

Dicas – Erros na hora de procurar emprego:

  • Candidatar-se em várias vagas aleatoriamente: Mesmo em um momento de desespero, evite isso. É necessário encontar um trabalho que se encaixe no seu perfil e também uma empresa na qual você vai se colocar bem. Pesquise vagas, mas tenha opção por aquelas que possam lhe oferecer boas chances e também que você consiga contemplar as necessidades do empregador. 
  • Não tenha um currículo que pode ser enviado para qualquer vaga: Adeque o seu currículo para as necessidades dos empregadores em específico. Acrescente ou retire o que considere apropriado.
  • Não conhecer a empresa que pretende trabalhar: Esse é um ponto que é o mais apontado nas dicas de como se ter mais chances de encontrar uma boa vaga. É necessário sempre fazer uma boa pesquisa sobre a cultura e história da organização.
  • Mostrar para os recrutadores que se interessa pela vaga e também em fazer parte da equipe como um todo.
  • Verifique o site da empresa, as redes sociais e leia também as notícias veiculadas a ela no mercado.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário