UPF-RS abre vagas de emprego

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, UPF

  

Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo II.

No estado do Rio Grande do Sul é possível encontrar vagas de emprego. Se reside no estado pode contar com a ajuda da Universidade de Passo Fundo, que está divulgando as suas propostas de emprego. De acordo com informações, a entidade está recrutando profissionais até o dia 20 de março de 2016.

Ainda com informações do órgão, os interessados devem se enquadrar nos requisitos das vagas. É necessário ter o nível escolar superior; experiência na área que deseja atuar e ter disponibilidade – já que o contratado deve respeitar a carga horária de 30 horas semanais.

Possui os requisitos das propostas? Então você pode iniciar o cadastro do currículo ainda hoje. Vale lembrar que as oportunidades de emprego que a UPF-RS está a divulgar são para o seguinte cargo: Assistente Administrativo II.

Como cadastrar o currículo na UPF-RS:

É muito simples o processo para enviar o currículo para a universidade. O candidato deve enviar o documento para e-mail selecaorh@upf.br. É importante ficar atento para não perder o prazo das inscrições, conforme lista abaixo:

– Assistente Administrativo II – vagas abertas até 20 de março de 2016;



Além do currículo, os interessados também devem enviar o laudo médico para o Setor de Seleção, através do email acima. Os novos contratados, além da remuneração, terão ótimos benefícios como Bolsa-Auxílio de estudos, Plano de Saúde, Vale-Alimentação e demais benefícios.

Para mais informações é necessário acessar o site da entidade www.upf.br. Procure obter os detalhes na data de hoje, pois, segundo informações da UPF-RS, as oportunidades podem ser alteradas, ou podem ser preenchidas, sem aviso prévio.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.

Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes. Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário