Embraer tem 43 vagas de emprego disponíveis

Categoria: Embraer, Empregos, Trabalho

  

Oportunidades abertas são para atuação nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Já imaginou trabalhar em uma das maiores e mais bem conceituadas empresas aeroespaciais do mundo? Pois bem, esta pode ser a sua chance de fazer parte de um time que faz acontecer. Dê asas às suas perspectivas de crescimento e avalie a possibilidade de ter uma nova recolocação de qualidade no mercado. É que a Embraer está com processo seletivo aberto para recrutar candidatos que estejam com a capacitação em dia. As oportunidades beneficiarão 43 profissionais de diversas áreas de atuação.

Ficou animado com a possibilidade de integrar uma empresa de caráter global? Então veja se o seu currículo é compatível com alguma das vagas anunciadas recentemente pela firma.

Conheça um pouco da Embraer:

Com mais de 45 anos de existência, a Embraer possui postos de trabalho em fábricas, centros de serviço e distribuição de peças de reposição, além de escritórios em diversas partes do mundo. Mas, desta vez, os anúncios irão beneficiar profissionais especializados que moram no Brasil. As vagas disponíveis serão preenchidas por pessoas que irão trabalhar em várias cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Cargos para várias escolaridades:

Confira os cargos que estão necessitando de profissionais e as respectivas escolaridades exigidas para os candidatos. Há oportunidades que variam de ensino técnico incompleto até nível superior. Se enquadra em algum destes perfis? Então, que tal dar uma olhada nas vagas de uma empresa que investe continuamente na formação e desenvolvimento de pessoas?

Oportunidades em áreas especializadas:



Exigência – Nível Superior Completo: administrador de contrato de vendas e administrador de programas; Analista Compliance e Analista de Tecnologia da Informação; Engenheiro de Desenvolvimento do Produto.

Exigência – Técnico Incompleto: estagiário técnico.

Exigência – Superior Incompleto: estágio superior em exatas.

Exigência – Técnico Completo: técnico de manutenção e técnico de manutenção elétrica industrial.

Cadastro para as vagas no site:

Se alguma das propostas chamou sua atenção, saiba o que fazer para se candidatar a vaga de emprego. Primeiro você deve acessar a página do "Trabalhe na Embraer": www.embraer.com/pt-BR/pessoas/WorkToEmbraer/Paginas/Home.aspx.

Na sequência, faça o seu cadastro, preenchendo corretamente os dados solicitados. Neste site você também pode encontrar outras informações detalhadas a respeito das oportunidades disponibilizadas pela Embraer.

Por Erica Cristina Gomes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário