Cargill recebe inscrições para Programa de Estágio 2016


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril de 2016. Seleção busca estudantes do último ou penúltimo ano de vários cursos.

A Cargill está com vagas abertas para o seu programa de estágio. O programa ofertará vagas nas cidades do território nacional onde a empresa faz-se presente, são eles: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Ceará, Maranhão, Tocantins, Piauí, Pará e Rondônia.

No total, a empresa pretende disponibilizar mais de 100 vagas para estudantes que cursem o ensino superior em diversas áreas como: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharias (todos os ramos), Medicina Veterinária, entre muitas outras. Vale lembrar que são aptos os candidatos que cursem o penúltimo ou último ano do curso.

O programa de estágio da empresa oferece possibilidade de estágios que vão de 6 meses até 2 anos de duração, sendo que o contrato começa a valer a partir do mês de julho de 2016. Para podermos ter uma noção de quão valioso é um estágio com a Cargill, no ano passado a companhia recebeu 14,4 mil inscrições, sendo que haviam apenas 118 vagas. O número de inscritos é sempre muito grande pelo fato de que a empresa fornece benefícios muito atrativos e ainda uma bolsa acima da praticada no mercado.

As inscrições para o programa ficam abertas até o dia 18 de abril e podem ser realizadas no site do programa de estágios da empresa, através do link www.novostalentoscargill.com.br.



A Gerente de Recrutamento e Seleção de Pessoal da Cargill, Lucia Suga, afirma ainda que o objetivo da empresa é fornecer ao estudante um ambiente onde ele pode pôr em pratica todo o conhecimento teórico adquirido durante a graduação, além do enriquecimento do ambiente de trabalho provocado pela convivência entre os jovens e os profissionais efetivos da companhia. Suga destaca ainda que o programa possui uma grande valorização, pois a Cargill possui um índice de mais de 60% de efetivação dos estagiários.

Após ser aprovado no processo seletivo, o estagiário terá um acompanhamento completo feito por um tutor, o qual possuirá a responsabilidade de orientar o estudante para a conclusão das tarefas cotidianas na empresa e também este realizará avaliações semestrais visando analisar o progresso do estagiário no programa.

Esta é uma grande oportunidade de estágio oferecida pela Cargill, não perca essa chance de aprender mais sobre a sua profissão ao lado de uma empresa de tanto sucesso no mundo.

Por Igor Furraer



Artigos Relacionados

2 comentários em “Cargill recebe inscrições para Programa de Estágio 2016

  1. Bruno Moraes Reis

    Quero muito fazer um estágio qualqer coisa entre em contato comigo agradesso des de Já.

  2. CLEONILDA SANTOS DE SANTANA

    ESTOU PROCURANDO UM ESTÁGIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO,

Deixar um Comentário