IBM oferece Novas Vagas de Trabalho no Brasil e na Colômbia

Categoria: Brasil, Emprego, IBM

  

Empresa disponibiliza 150 oportunidades para diversas áreas.

Querendo trabalhar em uma grande empresa? Então você pode concorrer a uma das vagas da IBM – empresa multinacional da área de informática com mais de 100 anos de história. A entidade, com sede em Nova York, divulgou as novas propostas de trabalho e busca profissionais em sete estados brasileiro.

Segundo informações, há mais de 150 vagas abertas, que além do Brasil, a empresa também está selecionando profissionais para atuarem em Bogotá, na Colômbia. Ainda com as informações, são propostas de trabalho que vão de estagiários a coordenadores.

Sálario, Vagas e Como Cadastrar Currículo:

A IBM disponibiliza salários compatíveis com o mercado, mais benefícios como plano de carreira estruturado, com possibilidade de crescimento, e programa de desenvolvimento contínuo. O currículo pode ser cadastrado através do seguinte endereço eletrônico: www.curriculum.com.br.



Quanto às vagas, segundo detalhes da entidade, são para todos os níveis de escolaridade. Os interessados nas oportunidades devem acessar o site e pesquisar vagas com a palavra-chave “IBM”.

Como realmente destacar o seu currículo:

Atuar em uma grande empresa é o desejo de muitos brasileiros. Para isso, o interessado vai ter que enfrentar um grande número de participantes. E cá entre nós, sempre haverá alguém melhor que a gente. Apesar disso, desistir não deve ser a sua saída, já que você pode ter detalhes que vão destacar seu currículo dos demais.

Na busca por profissionais, os recrutadores avaliam com cautela todas as informações que seu currículo apresenta. Por isso, mentir para ganhar destaque não será uma solução, pode ser um problema na hora da entrevista, caso seja chamado. Se realmente quer destacar seu currículo, enriqueça três quesitos nele.

  1. Ensino Escolar: Que deve conter informações sobre o nível de ensino, sendo médio, técnico ou superior concluído. Acrescente detalhes sobre a instituição e o ano que concluiu.
  2. Experiência de Trabalho: Coloque empresas que atuou por mais ou pelo menos seis meses de serviço. Dê preferência para os cargos que a entidade está a ofertar.
  3. Cursos Profissionalizantes: Que deve conter detalhes a respeito da instituição e o ano de conclusão.
  4. É claro que todos os campos do currículo devem conter informações verídicas e bem detalhadas, mas dando destaque para esses três quesitos, as suas chances de ser chamado para realizar a entrevista são alavancadas.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário