Algar Tech abre Vagas de Emprego em Diversas Regiões do Brasil

Categoria: Algar Tech, Brasil, Emprego

  

Oportunidades de trabalho são para as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste.

356 vagas de emprego disponíveis, é o que a Algar Tech – multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO – está a ofertar. Segundo informações, há cargos técnicos e administrativos na área de telecom, que estão sendo disponibilizados para várias cidades das regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste do País.

A empresa aponta que busca profissionais com diversos níveis de escolaridade. Se você está interessado e possui o ensino médio completo, segundo grau técnico completo, superior completo ou cursando e o curso técnico, pode concorrer a uma das vagas que a Algar Tech está ofertando.

Na região sudeste, as vagas são para a Capital Paulista, enquanto que nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste há vagas em todos os estados, inclusive no Distrito Federal. Os cargos que a empresa está divulgando são os seguintes:

– Técnicos de Transmissão nos Níveis Júnior, Pleno e Sênior; Auxiliar Técnico, Técnicos de Infraestrutura Elétrica nos Níveis Júnior, Pleno e Sênior; Técnico de Redes Pleno, Assistente Administrativo, Vistoriador de Rede Pleno, Técnico de Infraestrutura Pleno e Facilitador Operacional.

Como concorrer as vagas da Algar Tech:



O procedimento é rápido e simples. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@cscalgar.com.br. Antes de enviar o documento é recomendado citar o cargo que deseja ocupar no assunto. Pronto, agora é só aguardar a empresa entrar em contato.

Atenção: É importante buscar informações sobre as vagas de emprego na data de hoje, pois elas podem ser alteradas sem que haja aviso prévio.

Destacando o currículo dos concorrentes:

Assim como o número de vagas é grande, a concorrência também será. Por isso, a melhor saída é enviar um currículo enriquecido com informações válidas para a empresa. Para que o documento possa ganhar destaque e aumentar assim as chances de ser chamado para a entrevista, enriqueça três pontos:

  1. Ensino Escolar: Que deve conter o grau de escolaridade e o nome da instituição.
  2. Experiência de Trabalho: Que deve apresentar tempo de serviço comprovado na carteira. Muitas das vagas pedem como requisito ao menos seis meses de experiência.
  3. Qualificações: Deve conter o nome da instituição, o ano de início e o de conclusão. Se houver muitas qualificações, acrescente três que possam se enquadrar nos requisitos das vagas.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário