Atos abre Vagas de Emprego para as Olimpíadas do Rio 2016


  

Empresa oferece 500 vagas para diversas áreas. Processo seletivo se inicia em março e deve se estender até o mês de agosto.

O maior evento esportivo do mundo chega ao Rio de Janeiro. E com isso, novas oportunidades de trabalho chegam na bagagem. Isso porque a Atos – empresa que atua em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI) – divulgou a existência de 500 vagas.

Alguns dos cargos ofertados não exigem experiência profissional, mas requer alguns requisitos. As oportunidades técnicas exigem do profissional curso técnico ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação. Para as vagas de suporte, é necessário ter experiência na função e graduação em TI.

Quem deseja destacar o currículo no processo seletivo é importante ter Inglês, que segundo informações da empresa, é um diferencial no processo seletivo para todas as posições. O processo seletivo inicia em março e deve ir até agosto – mês que começa os Jogos Olímpico Rio 2016.

Vagas disponíveis, Como Fazer a Inscrição e Benefícios:

Segundo detalhes da Atos, as vagas disponíveis são para Coordenador de Infraestrutura, Suporte, Líder de Projetos e Especialista em Servidores. E para realizar a inscrição, o procedimento é muito simples. Basta o profissional acessar o site da empresa (http://vagas.com/atos), analisar as informações das vagas e, por fim, realizar o cadastro.



Vale afirmar que as contratações são CLT e por prazo determinado. Mas a empresa afirma que há oportunidade de efetivação após o término do contrato – que será válido durante os Jogos. Já os benefícios oferecidos pela entidade são os melhores: plano odontológico, vale-refeição, plano de saúde, previdência privada e seguro de vida.

Além desses gigantes benefícios, a Atos ainda oferece outros, como convênio com farmácias cadastradas, curso de idiomas e Universidade Global Corporativa, que fornece mais de 2.000 opções de treinamentos.

Assim como o número de vagas é grande, o número de candidatos também será. Nessas situações, vencer a concorrência será um processo dolorido, a não ser que preencha perfeitamente todos os requisitos da empresa. Apenas envie o currículo se você se enquadra nas observações da vaga, caso contrário, será tempo perdido.

Um currículo com informações bem enriquecidas é essencial, pois assim o recrutador fica prendido nos detalhes e acaba lendo o documento até o fim. Por isso, aposte em informações verídicas. Nada de mentir, pois você pode ser surpreendido na hora de realizar a entrevista, caso seja selecionado.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

6 comentários em “Atos abre Vagas de Emprego para as Olimpíadas do Rio 2016

  1. Cleber brito da carmo

    Eu so quero uma oportunidade pra mostra que sou capaz .

  2. Cleber brito da carmo

    Eu quero muito essa vaga de emprego pra mostra pra vcs que eu tenho talento.

  3. shirlei faria monteiro

    Sou Aux Adm e Assist Adm., mas tb sou uma boa digitadora

Deixar um Comentário