Empresas de TI abrem Vagas de Emprego em SC

Categoria: Emprego, Santa Catarina, TI

  

Oportunidades são para vários cargos e cidades do estado.

O estado de Santa Catarina é considerado um dos principais polos de tecnologia do país. E isso tem feito muitas empresas catarinenses entrarem em processo de contratação. No estado há um total de 59 vagas abertas para diferentes profissionais. Confira as propostas de algumas empresas.

Softplan:

A Softplan – uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do Brasil – está a divulgar a existência das novas propostas de trabalho, ao todo são 21 ofertas. Há oportunidades para: Analista de Suporte ao Cliente, Consultor de Produto, Analista Implementador Delphi, Consultor de Contabilidade e Fiscal, Analista Implementador Java, Gestor de Canal, Executivo Comercial, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Técnico de Infraestrutura de TI, Vendedor Interno, Técnico de Infraestrutura de TI: Ênfase em Monitoramento (Diurno), entre outras.

Para saber os requisitos, formação e como cadastro o currículo, basta acessar o site da entidade: https://www.softplan.com.br/carreira/.

HBSIS:

Com 17 vagas disponíveis, a HBSIS – que é referência no mercado pelo desenvolvimento de soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI – busca profissionais para atuarem em Blumenau. Existem funções para os cargos de: Analista de Suporte, Web Designer, Analista Programador C#, Programador Android, Analista Suporte, Programador Qlikview, Analista/Desenvolvedor Salesforce, Analista Programador C#, Analista Programador Android, Analista Suporte (MDM), Analista Estatístico e Analista/Programador Cobol (Web).

Segundo informações, as pessoas com deficiência podem concorrer a um dos cargos, que deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa http://www.hbsis.com.br/mundo-hbsis/.

IPM Sistemas:

Na IPM Sistemas – que é uma empresa especializada em soluções na plataforma cloud computing para gestão pública – existem 11 vagas aguardando profissionais capacitados. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa (www.ipm.com.br/vagas). Dentre as vagas, citamos: –Administrador de Banco de Dados, Técnico de Implantação – RH/DP, Analista de Regra de Negócios – Suprimentos (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Contábil, Assistente de RH (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Procuradoria/Legislação, Consultor Técnico Tributário, Técnico de Implantação – Suprimentos, entre outras.

Playmove:



Com vagas para desenvolvedores (sistema web back-end e web front-end) e para consultor educacional, a Playmove – startup de Blumenau que desenvolve uma tecnologia ludopedagógica para educação infantil e ensino fundamental – está selecionando novos profissionais. Os currículos devem ser enviados através do email vagas@playmove.com.br.

Involves:

Já a Involves – empresa que desenvolve software para gestão de trade marketing – disponibiliza duas vagas nas funções de assistente comercial e de promotor de eventos. Os currículos devem ser enviados para o site da entidade: http://www.involves.com.br/pt/faca-parte-da-equipe.

CataMoeda:

Localizada em Florianópolis, o estabelecimento visa candidatos com experiência como atendente de suporte ao cliente e programador (linguagem C). Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo através da internet, pelo site www.kefconsultoria.com.br.

Meus Pedidos, Cianet e TI Teltec Soluctions:

Na cidade de Joinville, há uma vaga aberta para a área de marketing e eventos na startup Meus Pedidos. Enviar currículos pelo site https://meuspedidos.recruiterbox.com/jobs/fk06649/.

Enquanto na Cianet – empresa referência em produtos e no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet – existem propostas para assistente de gestão de pessoas. O cadastro de currículos deve ser executado pelo endereço http://www.cianet.com.br/talentos-cianet/.

Já a integradora de TI Teltec Solutions busca por um profissional para o cargo de analista de soluções Security (pós-venda). O novo contratado deverá atuar em Florianópolis. Ficou interessado? Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário