Danone abre vagas de trabalho em São Paulo e Campinas

Categoria: Danone, Empregos, São Paulo

  

Empresa abre diversas vagas nas cidades de Campinas e São Paulo.

Sempre sonhou em trabalhar na Danone? Então corra, pois esse sonho pode se tornar realidade. Isso porque a empresa, que atua no Brasil há mais de 30 anos, está selecionando profissionais.

O Grupo Danone – líder mundial em produtos lácteos – está selecionando trabalhadores de São Paulo e Campinas.

Presente em mais de 120 países e com aproximadamente 90 mil colaboradores, a empresa oferta cargos que exigem formação superior. Está interessado? Então veja as funções disponíveis na lista abaixo:

  • Estagiário de RH – Localidade – São Paulo – SP
  • Gerente Administrativo Financeiro de Distribuidores – Localidade – São Paulo – SP
  • Gerente Distrital – Localidade – Campinas – SP
  • Gerente Pesquisa Mercado Pleno – Localidade – São Paulo – SP

Como Participar do Processo Seletivo Danone:

Os interessados devem cadastrar o currículo exclusivamente pelo site da Danone. Além do cadastro, é possível obter também maiores detalhes sobre as ofertas publicadas. O site da empresa é www.danone.com.br. Busque informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações.

Como Destacar o Currículo na Danone:

Quem é que não sonha em trabalhar em uma grande empresa? Só que para esse sonha se tornar realidade é necessário contar com um excelente currículo, que deve destacar três pontos essenciais que os recrutadores analisam com cautela. É claro que todos os quesitos no currículo são analisados, mas esses três merecem destaque.



1 – Ensino Escolar Concluído

Existem vagas de emprego que selecionam pessoas com a escolaridade incompleta. Porém, é muito difícil encontrá-las. Com o nível completo, de preferência o superior, as chances só tem a crescer. Nesse campo, acrescente informações sobre a instituição e a data de conclusão.

2 – Experiência de Trabalho

É através desse quesito que as suas chances podem ser alavancadas. Ganha mais destaque se a sua experiência de trabalho for compatível com as dos requisitos da oferta. Na hora de adicionar informações, escolha 2 ou mais empresas que atuou na área que a proposta está ofertando.

3 – Cursos de Qualificações

Quando não há experiência de serviço, os cursos profissionalizantes podem ajudar a aumentar as chances de vencer a concorrência. Por isso, acrescente informações sobre as instituições, a data de início e término do curso. Essas informações são importantes, pois assim o recrutador entende que você está passando informações verídicas.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário