Goodyear tem vagas de emprego abertas em São Paulo

Categoria: Empregos, Goodyear, São Paulo

  

Empresa oferece vagas de emprego nos cargos de Diretor de Assuntos Jurídicos e Assessor de Negócios.

Atuar em grandes empresas merece do candidato um bom currículo. Mas como elaborar um bom currículo? Antes de ensiná-lo a organizar esse documento, vamos falar um pouco das vagas de emprego da Goodyear – empresa que é a maior fabricante de pneus do mundo.

Uma das marcas mais reconhecidas no mundo está recrutando profissionais de nível superior para a cidade de São Paulo. Segundo informações, as propostas em abertas são para cargos de Diretor de Assuntos Jurídicos e Assessor de Negócios – ambas as vagas exigem do candidato experiência de trabalho anterior.

Para cadastrar seu currículo, é necessário acessar o site da empresa e procurar pela aba Trabalhe Conosco. O endereço eletrônico é: www.goodyear.com.br. Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso. Procure verificar as informações na data de hoje.

Como Elaborar um Bom Currículo:

Um bom currículo deve conter informações que prenda o recrutador até o final do documento. E para isso, as informações devem estar organizadas, obedecendo a estrutura correta. Veja como elaborar um currículo:

1. Dados Pessoais

Para o recrutador lhe conhecer, você deve se apresentar. Nesse campo, acrescente nome completo, idade, estado civil, telefone e, se achar necessário, o e-mail.

2. Objetivo

Não há necessidade de colocar muitas palavras. Um parágrafo já é necessário para descrever seu objetivo profissional. Coloque uma área e o cargo de interesse.

3. Formação acadêmica



Aborde, em ordem de importância, os cursos que frequentou. Destaque o nome da instituição de ensino, curso e datas de início e término desses cursos.

4. Experiência profissional

É o campo mais importante do documento, pois através das informações contidas nesta área é que o recrutador saberá se você está apto para o cargo ofertado. O nome da empresa, cargo, período de atuação devem ser descritos de forma sincera.

5. Idiomas

O idioma e o nível de conhecimento que possui podem alavancar as suas chances de vencer a concorrência. Por isso, acrescente informações verídicas. Provavelmente, você será testado. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo.

6. Informática

Assim como no quesito acima, coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Em hipótese alguma invente você também deverá comprovar a veracidade da mesma.

7. Cursos

Caso tenha cursos que fogem da área ofertada, não há necessidade de informar. Cite apenas os cursos relacionados à oferta. Não se esqueça de informar o nome das instituições e data de inicio e conclusão do curso.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário