Oi abre Novas Vagas de Emprego em Goiânia (GO)

Categoria: Emprego, Goiânia, Goiás, Oi

  

Seleção oferece oportunidades para o cargo de Agente de Atendimento.

O Brasil passa por uma grave crise econômica, a taxa de desemprego pode chegar a 10% esse ano, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC). E esse panorama só tende a piorar quando se olha o número de inadimplentes no país, que gira em torno de 59 milhões de pessoas com contas atrasadas e esse número se refere a 2016, sendo que o ano só começou a quatro meses. O que esperar dos números até o final deste ano? Muitas pessoas estão sendo demitidas todos os dias. A tão sonhada estabilidade financeira, cada vez mais, parece um sonho diante no cenário brasileiro atual. Mas nem tudo está perdido, a empresa de telecomunicação Oi oferece 400 vagas de emprego em Goiânia, no estado de Goiás.

A empresa, fundada e sediada no Brasil, está a quatorze anos no mercado. É a maior operadora de telefone fixo do país, detêm o quarto lugar em telefonia móvel e ocupa o terceiro lugar no setor de telecomunicações na América do Sul. Com faturamento anual de mais de R$ 20.000.000 bilhões de reais, a organização quer aumentar em 400 pessoas o seu quadro de funcionários, que hoje conta com mais de 37.000 mil pessoas.

As vagas são para agentes de atendimento, também como telemarketing, não precisa ter experiência no cargo. As oportunidades são oferecidas para quem possui deficiência. As vagas são destinada para maiores de dezoito anos, que podem trabalhar tanto durante a manhã como a tarde. Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e conhecimento, mesmo que básico, em informática.



A empresa ainda oferece treinamentos para os selecionados, para que possam lidar da melhor forma com o público. Ao ser contratado o funcionário terá direito a plano de saúde, vale refeição, vale transporte, auxílio creche e plano de carreira anual com aumento de 10%, que significa um aumento de 10% em seu salário a cada ano que a pessoa continuar contratada pela Oi.

Essa é uma é uma ótima oportunidade, já a taxa de desemprego cresceu mais em Goiás do que em outros estados brasileiros no ano de 2015, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC).

Por Isabela Castro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário