Vagas de Emprego para Teleoperador em SP

Categoria: Atento, Emprego, São Paulo, Teleoperador

  

Oportunidades são oferecidas pela Atento e os selecionados trabalharão em Guarulhos e no ABC Paulista.

A empresa multinacional do ramo de Contact Center, a Atento, anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Conforme as informações divulgadas pela companhia até o momento, a oferta total de chances que estão sendo disponibilizadas chega a 260 vagas. É interessante ressaltar que todas as vagas apontadas tem como foco o cargo de teleoperador.

Os profissionais que vierem a ser selecionados e contratados posteriormente irão desempenhar suas atividades na região metropolitana de São Paulo, em Guarulhos e também no ABC Paulista.

Veja os principais detalhes logo abaixo:

– Informações sobre as vagas:

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização dessa seletiva, os candidatos interessados precisam obrigatoriamente contar com formação de nível médio. Além disso, os interessados, para aumentarem suas chances, precisam possuir algumas características especiais. Dentre elas citamos boa digitação, bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal.

Essas vagas oferecidas pela Atento constituem uma grande oportunidade para aqueles profissionais que estão em busca de uma primeira colocação no mercado de trabalho ou a inserção no mesmo. Isso se dá em especial pelo fato de que a empresa não requer experiência anterior na função.

Além de ampliar as vagas para os profissionais de uma forma geral, a Atento ainda deixa claro que existem vagas sendo oferecidas para profissionais que se declarem portadores de necessidades especiais.



– Remuneração oferecida aos contratados:

A Atento não divulgou quaisquer informações relativas aos valores dos salários oferecidos. Entretanto, a empresa destaca que as contratações serão feitas obedecendo ao regime da CLT. O salário, de acordo com a empresa, é compatível com o mercado de trabalho. O mesmo poderá variar conforme o cliente que será atendido ou ainda da carga horária.

Entre os benefícios apontados vamos ter: vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, etc. A seleção dos candidatos participantes será feita por meio de análise curricular.

Vencida a primeira fase esses concorrentes ainda poderão ser submetidos a dinâmicas de grupo. Por fim, eles ainda passarão por entrevista com os gestores responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Para garantir a participação o candidato deverá encaminhar seu currículo para o e-mail: recrutamentoselecao@atento.

A Atento não determinou um prazo final para as candidaturas.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário