Riot Games abre Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Categoria: Emprego, Riot Games, São Paulo

  

Empresa disponibiliza 20 vagas para profissionais de diversas áreas. Interessados devem ter conhecimentos avançados em inglês.

A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditavam que o desenvolvimento de jogos focado nos jogadores a nas experiências destes jogadores poderiam render excelentes títulos. Com este pensamento, a empresa foi fundada e hoje é uma gigante no cenário dos games em nível mundial.

E para aqueles que são fãs de games, a Riot Games (produtora e distribuidora do sucesso mundial League of Legends) está com vagas de emprego em aberto e essa pode ser a sua oportunidade. A oportunidade é para quem sempre sonhou em trabalhar com games, é qualificado, dedicado e se enquadra na cultura da empresa.

As vagas são para o escritório da empresa no Brasil, escritório este situado em São Paulo.

As oportunidades em aberto são para mais de 20 vagas (10 vagas em aberto para cargos de liderança e 11 vagas em aberto dentre todas as áreas ) em 15 áreas de atuação, sendo elas: áreas de Artes, eSports, Gerenciamento de Projetos, Localização, Relações Públicas, Produção de Vídeos, Comunidade, Marketing, Experiência do Jogador, Suporte ao Jogador e Tecnologia da Informação (TI).



A Riot Games oferece salários e pacote de benefícios compatíveis ao mercado. Além destes benefícios, a empresa ainda tem um benefício especial que é uma bolsa anual de jogos, o que motiva ainda mais os candidatos a trabalharem nesta grande empresa que sempre pensa na experiência do jogador em primeiro lugar.

Todos os cargos exigem inglês em nível avançado ou fluente. Após a seleção dos currículos será realizada uma entrevista para confirmar os dados, formação e também se a cultura do candidato é compatível com a cultura e as políticas da empresa.

“Estamos procurando profissionais que além de rica experiência de trabalho, possam também agregar muito conhecimento à nossa equipe e acima de tudo, que seja um grande fã de jogos em geral.” – Palavras do Gerente Geral da Riot Games.

Se você quer se candidatar a uma vaga, você precisa se cadastrar no site internacional da empresa (seguindo o link a seguir: http://www.riotgames.com/careers/?offices=&depts, escolher o escritório da cidade de São Paulo (SP) e então escolher a área de atuação a que se pretende concorrer. Após a escolha, será necessário enviar um currículo e uma carta de apresentação. Vale lembrar mais uma vez que o inglês avançado / fluente é fundamental para seguir careira na empresa.

Por Davy Beiral



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário