Flex abre Novas Vagas de Emprego em SC

Categoria: Emprego, Flex Contact Center, Santa Catarina

  

Oportunidades são para o cargo de Teleoperador e os selecionados irão trabalhar em Xanxerê, Florianópolis e Lages.

Vivendo um período difícil, o Brasil a cada dia vê a sua situação econômica ir por água abaixo. E esse dilema tem feito várias empresas, inclusive as reconhecidas mundialmente, a fecharem as portas de emprego. Andando na contramão das estatísticas, a Flex, que atualmente conta com 11 mil funcionários (60% com idade entre 18 e 24 anos), abre a temporada de contratação.

A Flex, que é uma empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, publica para a semana 310 vagas, que visa profissionais do estado de Santa Catarina. As ofertas estão dividas para três cidades: 100 vagas para Xanxerê, 80 oportunidades em Florianópolis e 130 propostas para Lages.

A posição de teleatendente é o cargo ofertado. E quem busca ganhar novas experiências de trabalho no cenário de serviço pode enviar o currículo hoje mesmo para a entidade. Esta função, além de ser muito dinâmica e exercitar constantemente as habilidades de comunicação, enriquece o aprendizado de novas funções administrativas.



Os contratados terão horários flexíveis, onde a jornada de trabalho de seis horas deve ser cumprida. Se reside no estado e tem o sonho de seguir a carreira, aprenda agora a como enviar o currículo para o banco de dados do órgão.

Todos os interessados devem enviar o documento exclusivamente pela internet, através do e-mail da unidade, que é vagas@flexcontact.com.br. Caso haja dúvidas sobre as propostas ofertadas, o interessado pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-600-6336, lembrando que a ligação é gratuita.

Como Enriquecer o Curriculum Vitae:

Todos os campos do documento merecem muita atenção, mas três deles merecem um pouco mais de destaque:

  1. Ensino Escolar: Nesse campo informe o nome da instituição, o ano de conclusão e telefones para contato. É possível que o recrutador entre em contato com a unidade para saber mais detalhes.
  2. Experiência Profissional: Acrescente dados da função que atuava, abordando o tempo de duração. Nesse campo informe 2 ou 3 empresas na área que a oferta está buscando. Coloque também números para contatos.
  3. Qualificações: Essa área pode seguir o padrão do campo de formação escolar. Se houver muitas qualificações, destaque apenas aquelas que se enquadram nos requisitos da oferta.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário