Gelre abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Gelre

  

Empresa oferece 100 oportunidades para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Para quem deseja voltar ao mercado de trabalho, essa informação é muito útil. Existem 100 vagas de emprego no site da consultoria Gelre, uma empresa especializada em recursos humanos. Segundo informações da entidade, há cargos para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Segundo detalhes da unidade, há ofertas de emprego nas funções de assistente administrativo, médico do trabalho, ajudante geral, oficial de manutenção, consultor de investimentos, operador de logística, promotor, técnico instalador, atendente de sorveteria, professor de línguas, vendedor, representante comercial, gerente de loja, assistente de recursos humanos, dentre outras profissões.

Os pré-requisitos exigidos são variados, de acordo com o cargo que o profissional deseja seguir. O que se sabe é que os candidatos devem possuir o nível de escolaridade completo, desde ensino fundamental até o nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos também são variados, dependendo de cada função.



Para concorrer a uma das vagas é necessário cadastrar o currículo exclusivamente pela internet, através do portal www.gelre.com.br. Na página, procure pelo campo “Candidatos”. É possível também cadastrar o currículo no endereço da unidade. Para saber onde a unidade está localizada o trabalhador deve consultar os endereços no site da empresa.

A empresa destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Como Enriquecer Curriculum Vitae

Enriquecer o seu currículo é um passo importante para se destacar dos demais candidatos. Mas como realizar esse procedimento? É necessário apenas organizar as informações, pois o recrutador verifica com cuidado cada detalhe. Sabemos que todos os campos no currículo merecem atenção, mas os três abaixo merecem um destaque maior.

  1. Experiência de Trabalho: Nesse campo aborde 2 ou 3 empresas que já atuou. Acrescente apenas as experiências que a oferta está buscando. Não se esqueça de informar o ano de início e conclusão, além dos números para contato.
  2. Ensino Escolar: Dados da instituição, como nome e endereço podem ser colocados. Coloque também o ano de conclusão e números para contato, pois o recrutador pode precisar para validar as informações.
  3. Qualificações: Esse quesito pode seguir o mesmo padrão do campo de ensino escolar. Destaque apenas as qualificações que enquadrem nos requisitos da oferta.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário