Apple abre Novas Vagas de Emprego para Profissionais Fluentes em Português

Categoria: Apple, Brasil, Emprego, Estados Unidos

  

Oportunidades são para o Brasil e Estados Unidos.

Fundada em 1976, nos Estados Unidos, a Apple Inc. é atualmente uma das maiores fabricantes de componentes de informática, telefonia e software do planeta. Atualmente a empresa de Steve Jobs conta com mais 50 mil colabores e está presente em diversos países, sendo responsável pela comercialização de produtos de renome mundial, como o iPhone, iPad, MacBook, entre outros.

A companhia está disponibilizando diversas vagas de emprego e um dos requisitos é possuir conhecimento avançado em português. Confira aqui como fazer parte dessa grande empresa.

Nos Estados Unidos, a empresa oferece 14 vagas de emprego para os profissionais que tenham conhecimentos em português e inglês avançado. As vagas a serem preenchidas são:

  • Especialista em risco e prevenção de fraudes: O responsável por essa profissão deve analisar dados, documentos e informações comportamentais de maneira cautelosa. Para preencher os requisitos dessa vaga é preciso ter ensino superior completo e graduação na área administrativa.
  • Representante comercial: O profissional dessa área deverá atuar diretamente com a venda dos produtos comercializados pela Apple, visando manter o lucro e atingir metas estabelicadas pela empresa. Um dos requisitos para esse cargo é a disponibilidade para viagens.
  • Tester: O contratado deve ter conhecimento avançado em software e hardware. Também é necessário possuir tempo livre para interagir com a equipe responsável pelo desenvolvimento, preparar o ambiente para realização dos testes e participar de reuniões diárias.

Vale lembrar que vagas como: operador de revendas, editor, entre outros, também estão disponíveis. Os interessados devem residir próximo a cidade de Austin, Miami, Santa Clara, Nova York ou Albuquerque.



No Brasil, a empresa oferece nove vagas de emprego. Os cargos disponíveis são na área de vendas e atendimento ao cliente. Os candidatos devem residir próximo a São Paulo, Campinas, Recife ou Manaus.

A empresa também possui cerca de 4 mil vagas de emprego em outros países, tais como: Irlanda, Alemanha, França e Holanda. No entanto, não é necessário que haja conhecimento avançado em português.

Para se candidatar é necessário acessar o site oficial da empresa, onde há um detalhamento amplo sobre cada cargo disponível, envio de curriculum e exigências da empresa. Dúvidas quanto ao salário, vale transporte, assistência médica, auxílio refeição, entre outros benefícios, devem ser tratados diretamente com a empresa. Acesse o site o boa sorte!

Por Wendel George Peripato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário