Programa de Trainee SAS 2016

Categoria: Programa de Trainee, SAS, Trainee 2016

  

Seleção oferece oportunidades para as cidades de São Paulo e Fortaleza. Inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de maio de 2016.

O Sistema Ari de Sá de ensino (SAS) está com um processo seletivo aberto em busca de candidatos para participarem do seu programa de trainee. O SAS trabalha com a elaboração de materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos de todo o Brasil.

O público alvo desse programa de trainee do SAS são profissionais graduados há no máximo dois anos ou estudantes universitários que estejam no último ano da faculdade. Podem se candidatar para esta oportunidade os estudantes dos cursos de Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia, Psicologia, TI, Gestão de Negócios ou demais cursos de Licenciatura.

O principal pré-requisito que será exigido destes candidatos é que eles possuam disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal de 44 horas, nas cidades de São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Este programa é formatado com foco na responsabilidade por projetos estratégicos e processos de sua área de atuação, acompanhamento constante da liderança, bem como participação em eventos, palestras e treinamentos. A cada bimestre será mensurado o desempenho de cada participante e será feito um plano de desenvolvimento.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrição, análise curricular, teste online, dinâmica de grupo, entrevista com o setor de Recursos Humanos e Lideranças, Painel com Gestores e por fim entrevista com a direção.



O SAS está ofertando aos participantes do programa, além da remuneração mensal e contrato celetista, todos os benefícios oferecidos aos colaboradores do Sistema Ari de Sá, que são mais de 560 escolas conveniadas em 280 municípios do território nacional.

Para fazer inscrição neste programa os interessados deverão fazê-las por meio do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 18 de maio de 2016.

Para maiores informações sobre o Programa de Trainee SAS 2016 os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.portalsas.com.br/trainee/.

Logo, se você é estudante universitário dos cursos mencionados acima e preenche os pré-requisitos que são desejados, faça já a sua inscrição neste processo seletivo e não perca essa grande oportunidade de trabalhar em uma empresa que fornece material didático para alunos desde a educação infantil até o pré-universitário em mais de 560 escolas espalhadas por todo o país.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário