Agência do Trabalhador de Colorado (PR) oferece Novas Vagas de Trabalho

Categoria: Agência do Trabalhador, Colorado, Emprego, Paraná

  

Oportunidades abrangem cargos em diversas áreas e para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para esta semana há vagas de emprego. E quem reside em Colorado, no estado do Paraná, já pode procurar por maiores informações na Agência do Trabalhador da cidade. A entidade já divulgou a lista de propostas de trabalho nesta terça-feira, 19, que visa contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades há vagas para profissionais com ou sem experiência. As funções que a entidade está ofertando são as seguintes:

  • Secretária: Vagas 1;
  • Borracheiro: Vagas 1;
  • Office Boy: Vagas 1;
  • Dentista: Vagas 1;
  • Auxiliar de Produção Agrícola – Herbicida Máquina Costal: Vagas 1;
  • Recepcionista: Vagas 1;
  • Auxiliar Automotivo: Vagas 1.

Para cadastrar o currículo, o profissional deve ir até a unidade na data de hoje, respeitando sempre aos horários de atendimentos. Para não haver imprevisto é necessário sair de casa uma hora antes da abertura e levar os documentos pessoais. A sede do órgão está localizada na Travessa José Pâmio, nº 41, Centro.

Os documentos pessoais que devem ser apresentados no ato do atendimento são os seguintes: CPF; RG; Comprovante de Residência e Cartão Cidadão, Carteira do Trabalho ou Número do PIS anotado. Para saber detalhes sobre os horários de atendimento, entre em contato com a entidade.



Lembre-se: As propostas de trabalho anunciadas pela agência podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por conta desse motivo, o interessado deve buscar mais informações na data de hoje.

Vagas para Jovem Aprendiz:

Além desses cargos, segundo informações do órgão, existem oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz. Essas vagas visam profissionais para atuarem na Usina (unidades Santo Inácio e Junqueira). Quem estiver interessado deve realizar os cursos ofertados, sendo de mecanização agrícola e produção sucroalcooleira.

Para participar o candidato deve seguir os requisitos da instituição. Segundo informações, o indivíduo deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio e deve ter entre 18 e 22 anos completo. Para está situação, é preciso que o interessado fique atento a data limite das inscrições.

O que se sabe é que as mesmas já se iniciaram e devem ir até o dia 25 de abril de 2016. Só é possível obter maiores detalhes por telefone, é o que informa a entidade responsável. Então, se estiver interessado nas vagas para jovem aprendiz, entre em contato pelo telefone (44) 3340-8157.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário