PAT de Itu (SP) abre Novas Vagas de Emprego

Categoria: Empregos, Itu, PAT, São Paulo

  

Oportunidades são para os cargos de Motorista de Caminhão e Recepcionista Atendente.

Em busca de vagas de emprego? Na cidade de Itu, no Estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, está em busca de novos profissionais. Segundo informações, a empresa vai intermediar a contratação de indivíduos que desejam ingressar ou retornar ao campo de trabalho.

Ainda com informações do órgão, as propostas de trabalho ofertadas são para candidatos de nível Fundamental e Médio. Quanto aos cargos ofertados, a empresa disponibiliza o cargo de Motorista de Caminhão e o cargo de Recepcionista Atendente. Tem interesse? Então saiba como cadastrar currículo.

Quem estiver preparado para o mercado de trabalho pode ir até a sede do órgão, que está localizada na Avenida Itu 400 Anos, s/nº, Itu, Novo Centro. Para realizar o atendimento sem falhas, é necessário a apresentação dos documentos pessoais, como CPF, RG e Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado.

Essas vagas são validas até o dia 25 de abril de 2016, é o que informa a Agência do Trabalhador de Itu.

Para maiores informações, acesse o site www.itu.sp.gov.br ou vá até a unidade com extrema urgência, de preferência na data de hoje.

Como Destacar Currículo:

Para vencer o grande número de participantes é importante contar com um bom currículo. No documento deve constar informações verídicas, pois o recrutador irá verificar cada detalhe informado. De todos os itens, três merecem um destaque maior.

1 – Nível Escolar Concluído:



Nos dias atuais, as vagas de emprego exigem do profissional ensino escolar completo. Sendo assim, algumas informações devem ser prestadas para que o recrutador verifique e tenha a certeza das informações passadas. Coloque nome da instituição, endereço e o telefone. Por fim, o ano de conclusão.

2 – Experiência de Trabalho:

Pode ser que haja vários empregos que o interessado atuou. Porém, não é preciso colocar todos no documento. É necessário acrescentar aqueles que se enquadrem nos requisitos da vaga que está sendo ofertada. Caso haja muitas empresas, aposte apenas em duas ou três.

3 – Qualificações:

Sem experiência de trabalho? Não há com o que se preocupar, caso tenha em seu currículo os cursos profissionalizantes. No documento, organize os itens idênticos ao campo de nível escolar. Acrescente dados da instituição e ano de início e conclusão.

Com esses três quesitos organizados é possível que as suas chances de vencer a concorrência possam aumentar. Jamais acrescente informações falsas, pois você pode ser pego de surpresa na hora da entrevista.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário