Vagas de Emprego para Operador de Call Center em SP

Categoria: Call Center, Emprego, São Paulo, Uranet

  

Uranet abre 20 vagas para profissionais com o nível médio completo. Selecionados trabalharão na cidade de São Paulo (SP).

A procura de uma excelente oportunidade de trabalho ainda no primeiro semestre de 2016? Então fique ligado, pois foram abertas várias chances de emprego na maior cidade do país.

A Uranet, empresa multinacional prestadora de serviços de teleatendimento e Call Center, que atua no mercado há mais de 20 anos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, com o intuito de preencher o seu quadro fixo de funcionários. Ao todo, estão disponíveis 20 postos de trabalho para os interessados que desejarem trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas de emprego são direcionadas para a função de Operador de Call Center Receptivo (Sac). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da manhã ou da tarde, com horários a combinar no ato da contratação.

Para se candidatar as oportunidades é necessário que os profissionais que se candidatarem possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham disponibilidade de atuar com escala de seis dias de trabalho por um de folga (6 X 1). Não é exigida experiência anterior na área.

Os selecionados irão atuar com telemarketing receptivo e trabalhar com serviço de atendimento ao cliente (SAC).



Quem for aprovado na seleção terá direito a carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial de R$ 946. Além disso, a Uranet oferece vários outros benefícios, tais como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, auxílio creche e oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados que desejarem entrar em contato com a empresa para concorrer a uma das vagas abertas poderão acessar o site da Uranet no Brasil por meio do endereço eletrônico www.uranet.com.br e no canto superior esquerdo da página inicial, clicar no link "Contato", local onde será possível verificar maiores informações.

Além do site, os candidatos ainda poderão encaminhar o currículo profissional (CV) diretamente por email nos endereços uranet@uranet.com.br ou selecao@uranet.com.br. Outra possibilidade é entrar em contato por telefone através dos números (11) 3348-2300 ou (11) 3107-8729.

A sede da Uranet no Brasil fica situada na Rua Libero Badaró, nº 377, 4º andar, Conjunto 501, região central da cidade de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário