Natura divulga abertura de Novas Vagas de Emprego

Categoria: Brasil, Emprego, Natura

  

Oportunidades são para profissionais de nível médio e superior.

Em busca de novos profissionais, a Natura, que é uma das maiores empresas no setor de cosméticos, abre a temporada de contratação e divulga para a semana as suas novas propostas de Trabalho. A entidade que está presente em sete países da América Latina e na França informa que o profissional deve atender aos requisitos das ofertas.

Acompanhe na lista abaixo os cargos ofertados pela Natura:

  • Pesquisador I: Performance Expandida Aplicada – Escolaridade – Superior Completo
  • Analista Financeiro IV e Analista de Infra-estrutura de TI II: Escolaridade – Superior Completo
  • Gerente de Suprimentos III: Escolaridade – Superior Completo
  • Assistente de Projeto de TI IV: Escolaridade – Superior Completo
  • Operador de Fabricação I: Escolaridade – Técnico Completo
  • Auxiliar de Logística de Materiais II: Escolaridade – Médio Completo
  • Coordenador de Relacionamento e Desempenho: Escolaridade – Superior Completo

Dentre as vagas acima, a entidade informa que há propostas para portadores de deficiência.

Para saber mais informações a respeito das vagas e também como se cadastrar, basta acessar o site: www.natura.com.br. Por lá é possível realizar o cadastro e tirar todas as dúvidas sobre as oportunidades da Natura.

Dicas para destacar o seu currículo:

Não está sendo fácil entrar no mercado de trabalho. Isso porque o cenário está muito exigente. Para ingressar é necessário contar com um bom currículo, que precisa estar enriquecido com informações verídicas. Dentre todos os itens, três merecem um pouco mais de destaques, já que o recrutador gasta mais tempo avaliando-os.

1 – Nível de Ensino:



Atualmente, o nível de ensino escolar passar a ser fundamental. É que muitas vagas de emprego exigem esse quesito, de preferência completo. No currículo deve constar nome da instituição, endereço e telefone. Assim fica mais fácil de o recrutador avaliar as suas informações passadas. Acrescente, também a data de término. Caso ainda esteja cursando, não se esqueça de informar.

2 – Experiência de Trabalho:

Muitos trabalhadores possuem inúmeras experiência. Mas o que vai contar mesmo são as experiências idênticas a função ofertada. Ao invés de gastar tempo informando as empresas que já atuou, aborde apenas aquelas funções que os requisitos da oferta estão buscando.

3 – Qualificações:

Assim como há pessoas com experiências, existem também aquelas sem experiência alguma. É o caso do menor aprendiz e do jovem que busca pelo primeiro emprego. Nessa situação o que vai contar são as qualificações, mesmo que seja as básicas. Por isso coloque no documento nome da instituição, telefone, data de início e término do curso. Caso ainda esteja cursando, informe.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário