Trabalho na Ypê – Vagas de Emprego em Amparo (SP)

Categoria: Amparo, Emprego, São Paulo, Ypê

  

Empresa oferece oportunidades para várias funções. Interessados devem ter ensino técnico ou superior completo.

Precisando ingressar ou retornar ao mercado de trabalho? Então aposte nas vagas de emprego da Ypê, empresa que atua desde 1950, onde o objetivo é colaborar com a limpeza de casa, higiene pessoal e com cuidado com as roupas. A entidade que está anunciando suas novas propostas de emprego visa contratação até maio de 2016.

De acordo com informações, a unidade busca profissionais de Amparo, no estado de São Paulo. Ainda com detalhes da entidade, existem algumas propostas que estão oferecendo ótima remuneração, podendo chegar até R$ 4.000,00.

Ficou interessado em saber quais as oportunidades a Ypê está ofertando? Veja na lista abaixo essas vagas de empregos para Amparo – SP:

  • Eletricista de Manutenção: Ensino Escolar – Técnico Completo – Inscrições até 15/05/2016
  • Analista de Logística Sênior: Ensino Escolar – Superior Completo – Inscrições até 12/05/2016
  • Analista Sistemas SAP ABAP Pleno: Ensino Escolar – Superior Incompleto – Inscrições até 19/07/2016
  • Técnico Eletrotécnica: Ensino Escolar – Técnico Completo – Inscrições até 19/07/2016
  • Comprador: Ensino Escolar – Superior Incompleto – Inscrições até 18/07/2016
  • Coordenador de Projetos: Ensino Escolar – Superior Completo – Inscrições até 19/07/2016 e 17/07/2016
  • Coordenador de Engenharia Química: Ensino Escolar – Superior Completo – Inscrições até 03/07/2016
  • Eletricista de Manutenção de Subestação: Ensino Escolar – Técnico Completo – Inscrições até 26/04/2016

As inscrições podem ser feitos através do site da Ypê: www.ype.ind.br.

Como Destacar Currículo:

Conquistar espaço no mercado de trabalho pode ser dolorido, principalmente para todos aqueles que não tem experiência de trabalho. Esse motivo tem feito muitos indivíduos a desistirem de concorrer a uma vaga em determinada empresa, acreditando que seu currículo pode ir diretamente para o lixo.

Não podemos negar. Caso seu currículo não apresente as informações que todo recrutador avalia, o caminho do documento pode ser esse mesmo. Contudo, há algumas técnicas que podem mudar a trajetória e alavancar as suas chances de ser chamado para a entrevista. Veja quais são elas:



– Nível de Ensino Escolar Concluído:

Com o nível de ensino completo as chances só têm a aumentar, de preferência se esse nível for o superior completo. Caso ainda esteja cursando o nível superior, acrescente essa informação completando a mesma com o nome da instituição, endereço e telefone. Caso tenha concluído, aborde a data de conclusão.

– Cursos de Qualificações:

Todo menor aprendiz deve ter ao menos dois ou mais cursos que o qualifica para o mercado de trabalho. Dentre os cursos, o de informática, digitação e o curso de inglês básico são os mais procurados. Caso tenha essas qualificações, aborde os nomes das instituições, a data de início e término dos mesmos.

– Objetivo:

O recrutador irá verificar o seu objetivo em poucas palavras, caso você apresente várias linhas é possível que seu currículo vá para lixeira. Então capriche no objetivo e nada de rodeos, vá direto ao ponto. Assim você poupa bastante tempo, tanto o seu como o do contratante.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário