Mexichem Brasil abre Novas Vagas de Emprego

Categoria: Brasil, Emprego, Mexichem Brasil

  

Oportunidades são para os estados de São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Goiás.

A Mexichem Brasil, uma subsidiária do grupo mexicano Maxichem, está selecionando profissionais para as suas vagas de emprego. A entidade, que resulta da incorporação das empresas Plastubos, Amanco e Bidim, visa a contratação de profissionais de São Paulo, Maranhão, Santa Catarina e Goiás.

Para cadastrar currículo, o interessado deve acessar o site da empresa e clicar na área "Trabalhe Conosco". Se preferir, acesse o link: https://mexichemcdt.elancers.net/frames/mexichem/frame_geral.asp.

Veja na lista abaixo as oportunidades disponíveis:

  • Técnico de Manutenção Mecânica I: Localidade – São José Dos Campos – SP
  • Analista de Negócios de Ti e Analista de Planejamento e Controle Sr: Localidade – São Paulo – SP
  • Executivo de Produtos Sr: Localidade – Não Informado
  • Vendedor Externo: Localidades – Florianópolis – SC, Imperatriz/ Marabá – MA, São Paulo – SP e Goiânia – GO
  • Comprador Técnico Sr (Temporário): Localidade – Sumaré – SP
  • Coordenador de Vendas: Localidade – Porto Alegre – RS
  • Especialista Remuneração: Localidade – São Paulo – SP
  • Supervisor Inventário/ Apontamento: Localidade – Sumaré – SP

Como Elaborar Currículo:

As grandes empresas estão em fase de contratação. E encontrar vagas de emprego pode ser uma tarefa fácil. O que pode ser complicado é concorrer a essas vagas, já que haverá muitos profissionais de olho na tal proposta de trabalho. Para concorrer de igual para igual a melhor saída é apostar em um bom currículo.



Um bom currículo deve apresentar algumas informações, detalhes esses que possam transmitir para o recrutador total confiança. Endereços e telefones de empresas ou instituições podem ajudar a entidade contratante a avaliar um pouco mais sobre seu perfil trabalhista.

Elaborar um currículo não é uma tarefa complicada. Basta seguir algumas recomendações básicas que todo especialista aponta. Na parte inicial do documento você deve se apresentar, informando nome, idade, endereço, telefone e seu e-mail. Evite colocar seus dados pessoais. Na parte do Objetivo, vá direto ao ponto, nada de enrolação.

Na área acadêmica aborde nome, endereço e telefones da instituição. Acrescente também a data de conclusão do nível escolar. Caso esteja cursando, informe do mesmo jeito. No campo experiência de trabalho, informe duas ou mais empresas que atuou, colocando a função e o tempo que durou na entidade.

Por fim, na área de qualificações, faça o mesmo padrão da área acadêmica. Só não se esqueça de informar a data de início e término dos cursos que frequentou. Para encontrar modelos de currículos basta pesquisar na internet e escolher o que mais lhe agrada.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário