Programa de Trainee Equatorial Energia 2016


  

Seleção busca profissionais recém-formados com disponibilidade para trabalhar no Maranhão ou Pará.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Equatorial 2016. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar sobre esta empresa, a Equatorial Energia é um grupo responsável por administrar grandes empresas, tais como a Cemar no estado do Maranhão e a Celpa no estado do Pará. Este programa de trainee é de âmbito nacional, sendo que a Equatorial está em busca de jovens talentosos e recém-formados que tenham potencial para desempenhar atividades desafiadoras tanto na CEMAR quanto na CELPA.

Podem se candidatar no processo seletivo dessa grande oportunidade, jovens recém-graduados os seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia da Computação. Os principais pré-requisitos que serão exigidos destes candidatos são que eles tenham concluído o curso de graduação no período compreendido entre o mês de junho de 2014 e o mesmo mês do ano de 2016, o outro requisito exigido será disponibilidade para residir nos estados do Pará ou Maranhão.

O programa de trainee terá duração de 12 meses, sendo que no 7º mês do programa o trainee será alocado em uma área de atuação. A estrutura deste programa é composta por integração geral em todas as gerências, Job Rotation em Gerências, as quais serão escolhidas pelos próprios traines, Job Rotation em duas regionais, reunião sistemáticas com a área de Gente e Gestão e com a diretoria, treinamentos técnicos e comportamentais, leitura de livros e elaboração de projetos.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes fases: inscrições, provas online, dinâmica de grupo e painel de entrevista.



Para fazer inscrição neste processo seletivo, os interessados devem fazê-la por meio do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 08 de maio de 2016. O início do programa está previsto para ocorrer em agosto de 2016.

Para conhecer um pouco mais a respeito das empresas, bem como sobre as atividades executadas, elas disponibilizam os seus portais eletrônicos oficiais para que os interessados possam conhecê-las um pouco mais, sendo que estes são o www.celpa.com.br e www.cemar116.com.br.

Logo, se você é um graduado recém-formado e que preenche os requisitos exigidos pela Equatorial Energia, não perca esta grande chance de iniciar uma carreira de sucesso em uma dessas duas grandes empresas.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário