Contém1g abre novas vagas de emprego


  

Vagas oferecidas estão distribuídas em cinco áreas

Está precisando ingressar no mercado de trabalho? Então você pode contar com a ajuda da Contém1g – uma importante empresa de maquiagem e moda – que está divulgando suas novas vagas de emprego para maio.

Segundo a divulgação, a entidade busca profissionais nas áreas de Estética, Comercial, Administração e de Vendas. Veja na lista abaixo as propostas disponibilizadas pela Contém1g:

Cargo – Vendedor Maquiador; Cargo – Assistente Vendas Júnior; Cargo – Recepcionista; Cargo – Vendedor; Cargo – Revendedora; Cargo – Vendedora de Loja.

Como Cadastrar Currículo na Contém1g:

O interessado precisa apenas realizar o cadastro do currículo, que deve ser feito exclusivamente pela internet.

O endereço eletrônico da empresa é o endereço a seguir: www.vagas.contem1g.infojobs.com.br. Além do cadastro, o portal da empresa também oferece maiores informações sobre as oportunidades de trabalho.



Como Elaborar um Currículo Em busca de vagas de emprego, certos brasileiros decidem entregar o currículo na porta das empresas ofertantes de trabalho.

Esse processo pode até ser mais fácil, porém merece um pouco de cautela. Estamos nos referindo ao currículo, que não deve apresentar rasuras e outros detalhes. Para concorrer a certa vaga é necessário que seu currículo apresente fatores que toda empresa leva em consideração. O primeiro fator é que seu currículo não pode ultrapassar mais de duas folhas. E a sua saída para evitar tantas folhas é organizar as informações, de modo que não canse o recrutador.

O segundo fator, é acrescentar apenas as informações sobre a oferta que está buscando. Por exemplo, se o requisito da oferta é ter Ensino Superior Completo, Experiência de Trabalho e cursos na área, o candidato deve organizar essas questões.

Na área de formação, deve colocar o nível de ensino com nome e endereço da instituição. No campo de experiência, é preciso colocar duas ou três empresas, com nome, telefone e o tempo que atuou na entidade. Lembre-se: acrescente apenas os cargos está buscando. E na área de qualificação, o mesmo método deve ser utilizado. O que vai mudar é que você deve colocar a data de inicio e conclusão do curso realizado.

Como pode notar, esses dados é para um currículo simples, que bem organizados podem alavancar as chances de um profissional vencer a concorrência.

 Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário